Digital Influencer Marido de Carlinhos Maia foi convidado a se retirar de parque da Disney

1025

Um caso desconfortável aconteceu ao marido do Carlinhos Maia, o digital influencer Lucas Guimarães, na Disney. Lucas foi de bermudão curtir o parque, mas não se atentou a estampa do mesmo, ou se atentou, fingiu que não viu e foi do mesmo jeito. Quem pode responder isso são os fãs.

Fato é que a direção do parque considerou ofensiva estampa da roupa de Lucas Guimarães, não por menos.

De acordo com Lucas, um funcionário o abordou explicando a situação. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas no parque, às vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”, continuou.

Após o pedido do funcionário, o influencer conta que deixou o parque, pois já estavam mesmo de saída. “Eu não sabia dessa estampa, ninguém tinha reparado. Só percebi quando o rapaz veio me indagar dizer que eu não podia estar usando a bermuda no parque. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda porque não podia continuar lá, mas a gente já estava vindo embora. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, finalizou.

Comentários