Divulgado fotos da Professora morta em ataque à creche em SC. O jovem ainda teria ferido o seu próprio pescoço com o facão! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Divulgado fotos da Professora morta em ataque à creche em SC. O jovem ainda teria ferido o seu próprio pescoço com o facão!

Publicado

no

Um jovem de 18 anos invadiu a escola e atacou a funcionária e as crianças com um facão. A mulher morreu ainda no local. Ainda não se sabe as motivações do crime. O adolescente foi apreendido e está em estado estável. O rapaz ainda se mutilou com o facão, mas não corre risco de vida.

Entre as vítimas fatais está a professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, que morreu durante o ataque a escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (4/5). Além da professora,  uma outra funcionária da escola e pelo mais três crianças também morreram.

LEIA TAMBÉM  Alexandre Garcia fica putaço com âncora e ameaça deixar a CNN Brasil

A morte de Keli foi confirmada pela secretária de Educação de Saudades, Gisela Herman. De acordo com familiares, a professora trabalhava na escola havia cinco anos. A unidade atende crianças de seis meses a 2 anos de idade.

 

A professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, morreu no local; outras três crianças também morreram e uma ficou ferida

Tragédia

De acordo com a Polícia Civil, o jovem usou um facão para atacar a professora e as crianças dentro da creche. Em entrevista aos jornalistas no local do crime, o delegado Jerônimo Marçal, responsável pelo caso, relatou que o suspeito atacou primeiro a professora. Ferida, a Keli correu para a sala onde estavam as quatro crianças, todas menores de 2 anos. A professora e três crianças morreram no local.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Uma outra funcionária da escola foi socorrida em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e uma quarta criança teve ferimentos leves. O jovem não tinha histórico policial e só não fez mais vítimas porque a Escola estava adotando medidas restritivas contra a Covid-19 e portanto não estava cheia.

LEIA TAMBÉM  Subtenente da PM se joga embaixo de carreta e morre na BR

Em comunicado, a Polícia Militar disse que após o crime, o jovem teria ferido o próprio pescoço com o facão.

Ele foi socorrido e levado ao hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha. Segundo a polícia, populares disseram que ele sofria bullying, mas nunca tinha estudado na creche. A PM também ressalta que as informações ainda estão sendo apuradas.

LEIA TAMBÉM  Criança morre ao levar choque durante futebol dentro de escola

A governadora do estado em exercício, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. “Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias”, escreveu no Twitter.

A professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, morreu no local; outras três crianças também morreram e uma ficou ferida

AGORA: Novas informações sobre a chacina em Saudades. Confira as informações com o repórter da Rádio Nova FM, Matheus Seimetz:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações