Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, domingo, 14 de agosto de 2022

Notícias

Vídeo: Dono da Livraria sofre acidente com paraquedas e cai em Praça de alimentação, em Manaus

Publicado

no

Na tarde da última quinta-feira (2/12) Erick Lira, proprietário da Livraria Lira, sofreu acidente durante um salto de paraquedas. O empresário caiu em uma Praça de alimentação, localizada no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações, Erick deveria pousar na área do Aeroclube, por que fica nas proximidades, mas acabou perdendo o controle e direção do equipamento, caindo nas proximidades da praça de alimentação do bairro.

Ainda de acordo com informações, o empresário foi socorrido por populares e levado para um hospital da capital, onde foi constatado que Erick não sofreu fraturas, somente ferimentos leves.

O empresário já havia sofrido acidente com paraquedas em 2019

Paraquedista cai de 120m, se recupera e volta a saltar quase 1 ano depois – Imagem: D1esportes

 

Em 15 de setembro de 2019, o empresário e paraquedista Erick Lira sofreu um grave acidente em 2019, quando saltou de “base jump”, e o paraquedas não abriu além disso, na queda ele bateu em fios de alta tensão, que estavam desligados no momento.

Ele havia caido de uma altura de quase 120 metros de altura, e na ocasião, e estava a 275 km de Manaus e sem sinal de telefone para pedir ajuda. Porém, mesmo a 50 km do município mais próximo, passou uma ambulância pela estrada e um amigo que acomapnhava o paraquequedista acenou para o veículo.

Erick chegou ao hospital com graves lesões, como o fêmur da perna esquerda quebrado em sete partes, cinco costelas quebradas, fissura na coluna cervical e politraumatismo craniano. Além disso, ele teve outras fraturas graves no braço, punho, joelho e tornozelo do lado direito do corpo. O paraquedista ficou 10 dias em coma, e a neurologista que o atendeu disse que raramente um paciente volta a acordar nessa situação. Ele, no entanto, se recuperou e recebeu alta um mês depois. E um ano depois, Erick voltou a saltar.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...
Continue Lendo

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações