Dória e Arthur Neto ficaram mordidos com Eduardo Leitte em adiara as prévias do PSDB - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, segunda, 28 de abril de 2025

Política

Dória e Arthur Neto ficaram mordidos com Eduardo Leitte em adiara as prévias do PSDB

Publicado

em

As candidaturas de Arthur Virgílio e João Doria para as prévias do PSDB foram surpreendidas na noite da última segunda-feira, dia 15 de novembro, pela proposta dos representantes de Eduardo Leite em adiar as prévias marcadas para o próximo domingo, dia 21.

Os representantes das candidaturas de Arthur Virgílio e João Doria consideram o adiamento imoral e inaceitável. Adiar as prévias é casuísmo eleitoral.

A experiência adotada pelo PSDB oferece inúmeras alternativas confiáveis para a realização das eleições no prazo acordado, ou seja, 21 de novembro.

Os candidatos Arthur Virgílio e João Doria entendem que a democracia não pode ser adiada. As prévias do PSDB devem, portanto, ocorrer no dia 21 de novembro, conforme programado e amplamente divulgado em todo o país. Eleições não se adiam. Eleições se realizam.

Dória e Arthur Neto ficaram mordidos com Eduardo Leitte em adiara as prévias do PSDB

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações