Dossiê Noronhe-se: Entenda o caso envolvendo atores globais que gerou muita polêmica em uma semana

32767

A semana foi agitada no meio global desde que foi anunciado a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento no último dia 16 de fevereiro (domingo). A polêmica separação deu uma grande repercussão nas redes sociais e no mundo dos famosos, consequentemente acabou surgindo várias teorias e alguns pivôs que teriam sido o motivo dessa separação.

Atores se envolveram em polemica durante toda a semana. / Foto: Divulgação
Atores se envolveram em polemica durante toda a semana. / Foto: Divulgação

Um desses pivôs é a atriz Marina Ruy Barbosa, que entrou na história sendo a pessoa com quem José Loreto teria tido o relacionamento extraconjugal, e a partir disso, vários artistas começaram a condenar a atriz, que disse em nota publicada no Twitter “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nuca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência dessa novela. Completamente infundado tudo isso”. A atriz é casada com o empresário e piloto de corridas Alexandre Negrão desde outubro de 2017.

Logo após isso, um grupo de atrizes deixou de seguir Marina nas redes sociais. Entre as celebridades, estão Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, esta que, aliás, é madrinha de casamento da ruiva. Não demorou para os fãs especularem que a atitude seria em apoio a Débora por conta da suposta traição.

Atrizes Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Thaila Ayala. / Foto: Divulgação/PurePeople
Atrizes Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Thaila Ayala. / Foto: Divulgação/PurePeople

Após a polêmica, Marina Ruy Barbosa entrou em contato com Leo Dias para, mais uma vez, reafirmar que não se envolveu com Loreto e explicar o caso da suposta festa. Segundo ela, a celebração chegou a ser cogitada, mas, por conta dos boatos, foi cancelada.Houve, sim, a sugestão de deixar os celulares de fora, mas apenas para aumentar a interação entre o elenco. Outro integrante da trama, Marcelo Novaes decidiu, então, organizar a confraternização em sua casa. Marina compareceu com o marido, assim como Loreto e Débora.

Em meio à onda de boatos, Marina foi fotografada andando em um shopping do Rio — acompanhada da mãe — sem usar aliança. Segundo a assessoria, ela costuma tirar o acessório durante as gravações da novela e que, na data do registro, a ruiva havia passado o dia gravando.

Nesta quarta-feira (20), Leo Dias noticiou que Loreto traiu Débora não apenas com uma, mas com duas mulheres do elenco de O sétimo guardião. Uma delas seria uma atriz bissexual. A outra, uma loira casada. As traições aconteceriam no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Também conforme o colunista, Marina teria ficado chateada e rompido a amizade com o ator por falta de um posicionamento dele, isentando-a de culpa no divórcio.

Na noite ainda desta quarta, em um post publicado em sua conta no Instagram, Loreto, no ar como o Júnior de “O Sétimo Guardião”, se dirigiu a Débora: “Você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, afirmou ele no texto que acompanha uma foto em que aparecem duas alianças.

Confira uma thread no Twitter contando todo o caso com mais detalhes, só abrir os comentários:

Caso ‘Noronhe-se’

A internet parou com um perfil no Instagram, cujo dono diz ser um ex-funcionário da Globo e fez revelações sobre o que acontece em Fernando de Noronha, onde um casal de atores possui uma pousada e sempre dá um jeito de levar os famosos mais badalados do canal.

Diante disso, o assunto tomou enormes proporções e a fofoca está se espalhando cada vez mais rápido em todas as redes sociais. No Facebook, o disse me disse tomou conta. No Instagram, os perfis de fofoca estão aproveitando a repercussão. E no Twitter, os memes dominaram.

O tema já conta com quase 70 mil publicações e o assunto parece estar longe de morrer na rede social de 280 caracteres, onde os internautas se mostram cada vez mais curiosos pelo desfecho do caso na Globo, que está tomando proporções ainda maiores em Noronha.

Tudo começou com uma conta chamada @joseloretosafado, que já possui mais de 200 mil seguidores. As revelações são tão polêmicas que o termo “Noronha” se tornou o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta sexta-feira (22). Ele também já contou com a visita de atrizes famosas da Globo, que foram dar aquela espiadinha nos stories e acabaram sendo expostas.

Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas as fofocas foram jogadas. Entre elas, ele conta que “todos que trabalham na Globo sabem que existe o dark room dos bastidores, um espaço onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’” às escuras. Muitas vezes funcionários são proibidos de circular no local, revela.

Sobre a tal suruba, ele revela: Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha.

O mal das atrizes é julgarem as outras que o teto é blindado. Fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do próprio marido não contar nada e querer cobrar satisfações de amigas”, disparou ainda o perfil, bem direcionado para a esposa de uma ator da Globo que vive em Noronha.

Por fim, ele ataca mais uma atriz, insinuando que ela teria sido o pivô do término do namoro de uma de suas ex-amigas da emissora.

As piadinhas em torno do assunto estão dando o que falar:

Comentários