Home Notícias Brasil Dr Peludo: Médico divulga vídeo de sexo com pacientes dentro de consultório

Dr Peludo: Médico divulga vídeo de sexo com pacientes dentro de consultório

4 minutos o tempo de leitura
16,732

Um médico tem divulgado cenas explícitas de sexo com pacientes em pleno consultório clínico, as publicações acontecem corriqueiramente em uma conta que ele mantém no Twitter. O profissional que atua no Distrito Federal já está sendo investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-DF).

doutor peludoan
Dr Peludo: Médico divulga vídeo de sexo com pacientes dentro de consultório – Imagem: Divulgação

Lino Neves é médico infectologista e usa o codinome, “PeludoAN” (abreviação para Asa Norte, bairro de classe média alta de Brasília). Nas postagens de seu perfil, o Doutor Peludo gosta de exibir o conteúdo pornográfico com direito a legendas provocativas. “Consultório, já viu: Tesão na certa, com tanto macho gostoso que passa comigo“, comenta o médico em uma das publicações.

As cenas de relações sexuais são feitas com pacientes, colegas de trabalho ou mesmo grupal e são compartilhadas em fotos ou vídeos no twitter. Durante as filmagens, Neves aparece vestido com jaleco e utilizando instrumentos usados em ambiente hospitalar, como estetoscópio e maca, além do cenário da clínica onde ele faz plantões.

Os vídeos mostram cenas de sexo oral, com direito a “happy end”, num dos registros o especialista em infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) pratica sexo oral e engole o sêmen de um suposto enfermeiro, e comenta. “Se tem mamada, tem leitada. Tá aí o final da mamada com o enfermeiro no meio do plantão. Não resistiu ao meu oral e ainda ganhei porra pra trabalhar até o final e feliz”.

Nas imagens têm pacientes de todos os estilos: loiros, morenos, cabeludos, carecas, e principalmente os homens casados que ostentam aliança na mão esquerda. “Cu de casado é bom demais pra cair de cara”, se empolga o infectologista em uma das legendas.

Acionado, o Conselho Regional de Medicina (CRM-DF) adiantou que um procedimento vai apurar a conduta ética do profissional de saúde. A investigação, porém, ocorrerá em caráter sigiloso. “O CRM-DF investigará a denúncia através de uma sindicância. O procedimento correrá em sigilo para verificar se há indícios de infração ética”, afirmou.

Ativista no combate à disseminação do HIV/Aids, Christiano Ramos, que preside a organização não governamental Amigos da Vida, criticou a postura do profissional de medicina. Segundo ele, a prática, por mais que seja consentida, reforça a combatida irresponsabilidade sobre o sexo sem proteção.

Nesta terça-feira (24), o administrador da unidade de saúde informou que o especialista havia sido desligado do corpo médico da instituição particular. “O Dr. Lino não trabalha mais na clínica e sobre essa denúncia no CRM não tenho conhecimento e nem fui notificado”, afirmou Josué Cardoso.

O perfil do Dr PeludoAN foi excluído do Twitter, mas uma legião de fãs do perfil tem pedido que o médico ingresse no OnlyFans.

O post mais recente do médico foi de domingo, dia 22 de maio. Conseguimos recuperar algumas postagens do perfil do PeludoAN no Twitter.
ATENÇÃO, CONTÉUDO ADULTO !

dr peludo 1
Imagem: Reprodução
dr peludo 2
Dr Peludo: Médico divulga vídeo de sexo com pacientes dentro de consultório – Imagem: Divulgação
dr peludo 2
Dr Peludo: Médico divulga vídeo de sexo com pacientes dentro de consultório – Imagem: Divulgação
sr peludo 1
Identificado como Lino Neves – autodenominado “PeludoAN” (abreviação para Asa Norte, bairro de classe média alta de Brasília) – Imagem: Reprodução

 

sr peludo
Imagem: Reprodução

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Mulher flagrada em suruba em show de Henrique e Juliano denuncia estupro

A mulher que aparece em um vídeo mantendo relação sexual com vários homens durante um show…