Dubladora da pata Margarida é assassinada por “amigo” que ainda passou 2 dias com seu corpo antes de ocultar - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia

Dubladora da pata Margarida é assassinada por “amigo” que ainda passou 2 dias com seu corpo antes de ocultar

Publicado

no

Assassino confesso da dubladora Christiane Louise, o economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, de 27 anos, passou dois dias com o cadáver da vítima antes de ocultar o corpo na zona oeste do Rio de Janeiro, segundo informações da polícia publicadas pelo portal G1.

Christiane acolheu o economista no apartamento dela, em Ipanema (zona oeste do Rio). Os dois eram amigos e se conheceram há quatro anos em uma clínica psiquiátrica, onde passaram por tratamento. Nos últimos tempos, Pedro Paulo estaria passando por crises e, por isso, passou a viver com a dubladora há pouco menos de um mês.

Pedro Paulo Gonçalves e Christiane Louise eram amigos

A Justiça autorizou a prisão temporária do homem, detido na última sexta-feira (13). Na Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime, ele confessou a autoria do assassinato que disse ter sido cometido em legítima defesa (versão refutada no inquérito da polícia).

LEIA TAMBÉM  Homem suspeito de matar companheira com 15 facadas

De acordo com a reportagem do portal G1, a mãe de Pedro Paulo, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, ajudou o filho a ocultar o corpo de Christiane em uma área de vegetação no bairro de Grumari.

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Freio falha e moto cai em barranco em Manaus. Garupa veio à óbito na queda

O cadáver da profissional de dublagem foi encontrado no dia 22 de julho, mas a perícia da Polícia Civil apontou que a morte pode ter ocorrido dois ou três dias antes do assassinato. As circunstâncias do local e o estado do corpo dificultaram determinar há quanto tempo Christiane fora morta.

Mesmo assim, os investigadores também descobriram que o economista e a mãe dele passaram aos menos dois dias com o cadáver da vítima no apartamento em Ipanema. Com o corpo ainda no imóvel, uma fonte na investigação disse que Pedro Paulo e Eliane continuaram a viver normalmente, inclusive saindo para beber.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Para a polícia, a motivação para crime pode ter sido “patrimonial”, isto é, Pedro Paulo e mãe pretendiam se apossar dos bens de Christiane. Inclusive, os agentes encontraram na casa da mãe do economista computadores e celulares da dubladora.

LEIA TAMBÉM  Policiais salvam homem de execução no Jorge Texas

Christiane dublava desde 1994, e fazia, entre outras vozes, a personagem Margarida, da Disney.

Christiane Louise

Fonte: Yahoo Notícias

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações