Home Entretenimento Famosos e TV Duda Reis denuncia racismo por parte de Nego do Borel : “odeio pobre, odeio negros, eles fedem”

Duda Reis denuncia racismo por parte de Nego do Borel : “odeio pobre, odeio negros, eles fedem”

50 segundos lido
146

E os rumores do fim avassalador entre Duda Reis e Nego do Borel não param. A digital influencer soltou mais uma bomba na qual acusa duramente o músico, seu ex-noivo, de ser racista. O caso tem movimentado a internet desde o término do casal. Desta vez a jovem acusa do Nego de ser racista. Veja o que ela falou em seu perfil no Instagram.

“Cuidado na questão de caridade dele. Porque é tudo uma mentira. Ele faz só para se autopromover. Todas as questões, vídeos com os meninos do sinal, é tudo mentira. Ele parava de gravar e falava: odeio pobre, odeio negros, eles fedem’. Ué, cadê a representatividade? Eu ficava indignada, falava assim: gente, mas são pessoas normais, o que está acontecendo? Porque ele é racista com ele mesmo. Cuidado quando vocês forem aplaudir alguma ação social dele. Porque é sempre assim: ‘Está gravando?’ A fazia uma cena. E quando parava de gravar, tratava todo mal.É só vocês irem nas favelas e perguntarem. É simples”.

foto: reprodução/Instagram

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Faustão é internado em hospital de São Paulo

Fausto Silva foi internado, nesta quinta-feira (10), no Hospital Albert Einstein em São Pa…