Em carta, vizinho pede a jovem para deixar de usar “roupas vulgares” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 04 de Maio de 2024

Curiosidades

Em carta, vizinho pede a jovem para deixar de usar “roupas vulgares”

Publicado

no

Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem de 22 anos recebeu uma carta anônima, escrita à mão por um “pai de família”, pedindo para ela deixar de usar “roupas vulgares” no condomínio onde mora, em Maringá, 428 quilômetros a oeste de Curitiba, no Paraná. O bilhete foi deixado debaixo da porta de Ana Paula Benatti (foto em destaque) na sexta-feira (7). A jovem compartilhou o conteúdo da carta em uma rede social.

“Gostaríamos que tivesse o pudor e decência de usar roupas adequadas nas dependências do condomínio. Aqui mora pessoas casadas e de várias religiões, e a senhora não está tendo o respeito usado roupas vulgar [sic]”, diz a carta. “Não sei de onde veio, mais [sic] aqui mora gente de família. Então, por favor, dá-se [sic] o respeito, porque eu, como homem e pai de família, fiquei com vergonha de estar com minha filha e a senhora quase nua lá fora”, prossegue.

Por fim, o “pai de família” avisa que, se Ana Paula não mudar o jeito de se portar, ele irá conversar com a dona do apartamento. Ao compartilhar o bilhete, a jovem disse se tratar de assédio e injúria. “Crimes morais. Estou totalmente abalada com o ocorrido. Tomarei as providências cabíveis”, assinalou. Veja a carta:

* carta de ASSÉDIO e INJÚRIA *
venho compartilhar com vocês a carta que estava embaixo da minha porta hoje. Calúnia,…

Publicado por Ana Paula Benatti em Sexta-feira, 7 de maio de 2021

 

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

Foto: Reprodução Facebook

Short teria motivado carta A jovem diz não saber que roupa o vizinho julgou como “vulgar”, mas acredita que tenha sido julgada ao usar short e blusa nas dependências do condomínio. “Se a intenção da pessoa buscava fazer eu desistir de morar no condomínio, conseguiu tirar minha paz somente naquele dia. Continuo indignada, mas quem me fez o mal foi ela. Independentemente do que eu vestir, deve ser respeitado. Estava com shortinho e blusinha, só isso”, ressaltou. O condomínio, segundo Ana Paula, prometeu buscar identificar o morador que produziu a carta anônima através da inspeção das câmeras de segurança nas áreas comuns. Não existem imagens internas dos blocos de apartamentos. ”

“As mulheres não devem se calar por motivo algum. Nós somos livres para usarmos o que a gente quiser e não algo para agradar alguém que acha isso errado”, declarou a jovem, que contratou um advogado para acompanhá-la no processo. “Vou levar o caso até onde eu conseguir, até o final”, completa. O Condomínio Irajá, onde aconteceu o fato, informou ao UOL que “providências foram tomadas” e que “dará total apoio” à jovem que denunciou o vizinho.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
LEIA TAMBÉM  Guia de gorjetas pelo mundo

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações