Home Notícias Brasil Em depoimento, juiz diz que discutiu com sua esposa antes dela ser morta e que ele é o dono da arma

Em depoimento, juiz diz que discutiu com sua esposa antes dela ser morta e que ele é o dono da arma

2 minutos o tempo de leitura
96

Uma juíz identifada como juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 ano foi encontrada morta em seu carro. Quem a encontrou foi seu marido, o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior que afirmou em depoimento à Polícia Civil do Pará que teve uma discussão com sua esposa e que é dono da arma usada na morte.

A magistrada foi encontrada morta dentro de um veículo no estacionamento do prédioonde morava nesta terça-feira (17), em Belém. O corpo da vítima apresentava um ferimento causado por arma de fogo e foi levado pelo próprio marido à delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência com o depoimento do juiz, por volta das 22h30 da segunda-feira (16), João Augusto Júnior afirma que “teve uma pequena discussão acerca do relacionamento” com a esposa.

Após a discussão, Mônica “arrumou suas coisas e desceu, informando que iria viajar”.

No depoimento, João Augusto disse que não achou a chave do carro na manhã desta terça. Segundo ele, pegou uma chave reserva e seguiu em direção à garagem do prédio. Ao chegar lá, teria visto que o veículo estava estacionado e com a porta aberta.

O magistrado disse no boletim de ocorrência que, “ao se aproximar do carro, percebeu que sua esposa tinha cometido suicídio e, para isso, usou a arma de fogo” dele, que “sempre fica guardada dentro do carro”.

O juiz foi liberado após prestar depoimento e o caso segue em sigilo. A polícia informou que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e que “está adotando todas as medidas cabíveis para a elucidação do ocorrido”.

juiza morta paraiba
João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior afirmou que teve uma discussão com sua esposa e que é dono da arma usada na morte de juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos.
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Mulher flagrada em suruba em show de Henrique e Juliano denuncia estupro

A mulher que aparece em um vídeo mantendo relação sexual com vários homens durante um show…