Home Notícias Política Em entrevista à CNN Brasil, Mourão garante que as eleições ocorrerão no próximo ano com ou sem a aprovação do voto impresso

Em entrevista à CNN Brasil, Mourão garante que as eleições ocorrerão no próximo ano com ou sem a aprovação do voto impresso

59 segundos lido
273

O vice-presidente do Brasil, o general Hamilton Mourão (PRTB), concedeu entrevista à CNN Brasil na manhã desta segunda-feira (12) e ressaltou que as eleições ocorrerão no próximo ano com ou sem a aprovação do voto impresso. O militar é contra a abertura de um processo de impeachment .

“As eleições serão realizadas”, garantiu Mourão ao refutar qualquer hipótese de não realização do pleito nacional. Ao jornalista Josias de Souza, do portal UOL, o general da reserva seguiu a mesma linha. “Cumpro o meu papel pelo bem do Brasil. Mas eleição vai haver, eu garanto”, ressaltou o vice-presidente.

O posicionamento de Mourão é o inverso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que acusou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – na última sexta-feira (09) – de integrar um esquema de fraudes. “Corremos o risco de não termos eleições no ano que vem”, ameaçou Bolsonaro.

Ao ser questionado sobre uma futura mudança no sistema de governo brasileiro, sugerido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) , Mourão explicou que ainda não se debruçou sobre o assunto e que, “portanto, não tenho opinião formada”.

Hamilton Mourão (PRTB)

 

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Presidente Roberto Cidade assina termo de cooperação técnica entre Aleam e Câmara Municipal de Santo Antônio do Içá

Com o intuito de qualificar a atuação parlamentar dos vereadores de Santo Antônio do Içá (…