Home Notícias Brasil Em entrevista, repórter da Globo que foi esfaqueado revela que sofreu tentativa de envenenamento em marmita!

Em entrevista, repórter da Globo que foi esfaqueado revela que sofreu tentativa de envenenamento em marmita!

2 minutos o tempo de leitura
141

Na manhã desta segunda-feira (9), o repórter da TV Globo que foi esfaqueado em Brasília, Gabriel Luiz, participou do programa “Encontro” e fez uma revelação bombástica ao dizer que já havia recebido em casa, sem que tivesse pedido, uma marmita na qual ele acredita que pudesse estar envenenada. O assunto veio à tona quando a apresentadora havia perguntado como o repórter estava emocionalmente. Traumatizado, o repórter disse que, por esse e outros motivos, não pretende mais voltar ao local onde mora.

“Aquelas imagens, aquela cena [do ataque] passou tantas vezes na minha cabeça que à vezes eu fico assustado mesmo. Eu não estou em casa, eu estou na casa da minha família, e eu não quero mais voltar ao lugar onde eu estava. Até porque tinha outras situações que tinham acontecido. Já sabiam do meu endereço, às vezes eu recebia uns dossiês em casa. Não sei se eu já cheguei a falar sobre isso, mas uma vez eu já recebi uma marmita lá em casa que eu não sabia procedência. Não tinha o nome de ninguém. E meu pai é policial, né. Ele disse ‘não come isso, não, que pode estar envenenada’. Então, acho que tudo leva a eu não voltar mais lá. Eu tenho muito carinho e muita gratidão de tudo o que eu vivi, mas minha vontade agora é de ficar mais recluso mesmo.”

Gabriel contou ao programa que atua na Globo principalmente com reportagens investigativas. “Tanto que lá em Brasília, na redação, o repórter Renato William, falava até pra mim brincando, ‘Gabriel, se acontecer alguma coisa com você ninguém vai saber quem é, porque todo dia eu falava de algum político, de alguém, de algum esquema de corrupção, tanto é que as pessoas ficaram em choque, achando que pudesse ser alguma coisa relacionada com a minha profissão. Mas a polícia chegou a conclusão que não era o caso, porque eles [os criminosos] só tiveram a dimensão do assunto depois de serem presos”, contou.

Reprodução/TV Globo
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Dr Peludo: Médico divulga vídeo de sexo com pacientes dentro de consultório

Um médico tem divulgado cenas explícitas de sexo com pacientes em pleno consultório clínic…