Home Notícias Esporte Em final inédita, Manaus FC atropela o Amazonas FC e sagra-se campeão do primeiro turno

Em final inédita, Manaus FC atropela o Amazonas FC e sagra-se campeão do primeiro turno

1 minutos lido
110

Na tarde deste domingo (1) aconteceu a disputa inédita pelo título do primeiro turno do campeonato amazonense entre o Amazonas FC e o Manaus FC. O jogo foi quente em boas partes da disputa e apesar do placar, não refletiu o domínio do jogo, mas a eficiência do ataque.

A partida terminou 4 x 1 para o Manaus FC que além de vencer o primeiro turno, escreveu na breve história do time do Amazonas FC a sua primeira derrota.

A Arena da Amazônia recebeu o maior público do primeiro turno, 5.447 pessoas, o que é um bom público para uma disputa genuinamente amazonense com os 2 times mais novos do Estado e mais vencedores da história moderna do futebol amazonense.

No primeiro tempo, o zagueiro Thiago Spice marcou para o Manaus, e no segundo tempo marcaram Janeudo, Matheus Oliveira e Gilson Alves. Após a entrada de Maikon Leite no segundo tempo, o camisa 7 ainda marcou o dele e colocou fogo no jogo. Naquele momento a partida estava 2×1 e nas saídas alucinadas do Amazonas FC os espaços foram aparecendo.

Agora as energias do Manaus FC estarão focadas para o jogo da Copa do Brasil na quarta, dia 4,  onde enfrentará o Brasil de Pelotas, em Pelotas – RS. O duelo ocorre fora de casa e, nesta segunda fase, se terminar empate a decisão será nos pênaltis.

Já o Amazonas tem jogo marcado para quinta-feira, dia 05, às 20h30, na Arena da Amazônia, contra o Fast, pela primeira rodada do returno do estadual.

Em final inédita, Manaus FC atropela o Amazonas FC e sagra-se campeão do primeiro turno / Foto : Divulgação
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Primeira rodada do Premier Rock League foi marcada com goleadas!

No último domingo (02) deu-se início ao Premier Rock League, evento também organizado pela…