Home Notícias Polícia Em Iranduba, agentes da SSP-AM apreendem adolescente com arma de fogo em Iranduba por meio da Cidade Mais Segura

Em Iranduba, agentes da SSP-AM apreendem adolescente com arma de fogo em Iranduba por meio da Cidade Mais Segura

1 minutos o tempo de leitura
25

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio de agentes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), com o apoio de policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu um adolescente, 16, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na tarde de quinta-feira (17/03), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Cidade Mais Segura: agentes da SSP-AM apreendem adolescente com arma de fogo em Iranduba / : Divulgação/SSP-AM
Cidade Mais Segura: agentes da SSP-AM apreendem adolescente com arma de fogo em Iranduba / : Divulgação/SSP-AM

De acordo com o relatório policial, a prisão ocorreu após os policiais receberem uma denúncia informando que na rua Francisco Garcia infratores estariam em posse de armas de fogo. As equipes foram até o local indicado na denúncia, onde abordaram o adolescente.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 e duas munições do mesmo calibre, além de um aparelho celular.

O adolescente foi conduzido ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Disque-denúncia – O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Nesta terça-feira (17) a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada…