Home Notícias Polícia Em Manaus, homem é preso por aliciar criança em banheiro de boliche

Em Manaus, homem é preso por aliciar criança em banheiro de boliche

1 minutos lido
78

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 6h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome Isaque Rocha Carioca, de 38 anos, pela prática de estupro de vulnerável que teve como vítima uma menina de 10 anos. Ele foi condenado a 10 anos e oito meses pelo crime.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, o crime ocorreu em outubro de 2017, nas dependências de um shopping center, localizado na zona norte de Manaus.

“Iniciamos as investigações e constatamos que a criança estava em um boliche, acompanhada dos pais, naquele centro de compras. Em determinado momento, a vítima foi ao banheiro lavar as mãos e o indivíduo a abordou, beijou a menina com força e, ainda, tocou em suas partes íntimas”, explicou a delegada

Segundo a autoridade policial, imediatamente após o ato criminoso, a criança contou aos pais sobre o fato e eles acionaram o segurança do shopping. Isaque foi detido e encaminhado à Depca para a realização dos trâmites cabíveis, mas passou a responder ao processo em liberdade.

O decreto condenatório em nome dele foi expedido no dia 23 de abril deste ano, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. “Após a ordem judicial ser expedida, iniciamos as diligências e efetuamos a prisão dele no bairro Nova Floresta, zona leste”, relatou Joyce.

Procedimentos 

O homem foi condenado a 10 anos e oito meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da assessoria 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Após darem soco e apontarem arma na cara de um aviãozinho, casal é guizado por facção

Mostrando que o crime não compensa e que existe um suposto código de ética, um casal foi c…