Home Notícias Amazonas Em Manaus, idoso de 88 anos sai pra colher tucumã na mata e se perde!

Em Manaus, idoso de 88 anos sai pra colher tucumã na mata e se perde!

1 minutos o tempo de leitura
155

Em Manaus uma história de desaparecimento na mata acabou bem também para um idoso de 88 anos! O homem identificado como Raimundo Batista Gomes, estava desaparecido desde quinta-feira (17) e ficou perdido por mais de 30hs na área de mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

De acordo com informações divulgadas, o homem se perdeu ao tentar procurar tucumã na mata do na rua G5, no conjunto Nova República, no bairro Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. A Equipe do Corpo de Bombeiros o encontrou manhã desta sexta-feira (18).

Idoso de 88 anos sai pra colhe tucumã na mata e se perde! Bombeiros conseguiram encontrá-lo / Montagem No Amazonas é Assim

De acordo com a família do idoso, que possui deficiência auditiva, ele era acostumado a entrar na floresta e fazer caminhadas, mas após uma hora dele não retornar para casa, o Corpo de Bombeiros e os familiares começaram a procurá-lo.

Membros do Grupo Sussuarana e cães farejadores foram usados nas buscas. O idoso, que segundo a família só possui 10% da audição e não tem comorbidades, mora na região há 16 anos e tem dez filhos.

Segundo o grupo de resgate, que conseguiu encontrá-lo, ele conseguiu encontrar uma fonte de água e se hidratou durante o período que esteve no local. Agora ele está melhor, resgatado e já recebeu os primeiros cuidados

Foto: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Governo do AM reforça informações sobre Crédito Rosa e entrega fomento para empreendedora na 4ª edição

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) levou seu atendimento e reforçou as in…