Home Notícias Polícia Em Manaus, Pai e filho foram executados na Cidade de Deus! Corpos ficaram um ao lado do outro.

Em Manaus, Pai e filho foram executados na Cidade de Deus! Corpos ficaram um ao lado do outro.

1 minutos lido
840

No final da última sexta-feira (5), pai e filho foram executados a tiros, após terem sido abordados por um carro Prisma vermelho, no final na Rua Santa Júlia, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. As primeiras imagens do corpo dos 2 começou a circular nos grupos de Whatsapp por volta das 17h15, próxima ao 13º DIP e 13ª Cicom. As vítimas foram Miguel Colares, 61, e seu filho Antônio Colares, 23.

O corpo dos dois ficaram um próximo do outro e dentro de uma poça de sangue provocada pelo tiro na cabeça que um deles pegou, no caso o mais jovem. Já o mais velho, caiu de peito para cima.

Segundo relatos de testemunhas, ocupantes de um carro Prisma vermelho, de placa não reconhecida, aproximaram-se de Antõnio e efetuaram os disparos à queima-roupa. Ao presenciar o atentado, Miguel abraçou o filho para protegê-lo dos assassinos. Ele também foi atingido e morreu no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Conforme a perícia criminal, Antônio foi atingido com três tiros, sendo um na testa, um no braço e no tórax. Já Miguel morreu com um tiro no pescoço.

Durante os levantamentos no entorno do duplo homicídio, a polícia obteve informações que Antônio era envolvido com o tráfico de drogas e seria o alvo dos pistoleiros.

Em Manaus, Pai e filho foram executados na Cidade de Deus! Corpos ficaram um ao lado do outro.
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Fetos, possíveis gêmeos, são encontrados dentro de balde em praia de Manaus

Na manhã desta sexta-feira (22/10), dois fetos foram encontrados dentro de um balde na Pra…