Home Notícias Política Entenda porque Omar Aziz dedicou a música “Espanhola” à Carla Zambelli

Entenda porque Omar Aziz dedicou a música “Espanhola” à Carla Zambelli

2 minutos lido
598

Na última sexta-feira (25) durante a CPI da Covid no Senado Federal teve aliados passando mal após depoimentos prestados, assim como teve movimentação para defender o deputado federal Luís Miranda USA e seu irmão após entregarem a podridão que estava acontecendo em Brasília com a compra da Covaxin. Os ânimos continuam exaltados e ganharam as redes sociais por parte de parlamentares da base do presidente Jair Bolsonaro, como é o caso da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

A deputada Zambelli e o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), trocaram farpas no Twitter. Durante a sessão no Senado, Aziz disse que a deputada “bajula” o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devido ao cargo de seu marido na Força Nacional.

Nervosa e putaça, Zambelli respondeu insultando o Senador com aquele verbete enlatado dos seriados norte americano “bunda gorda”, além dos clássicos “inútil e imbecil”.

“O dedinho mindinho do meu marido vale mais que o senhor. Então, pega essa bunda gorda sua que está na CPI sentada e vê se faz alguma coisa de útil e que preste para este país, ao invés de ficar falando merda das pessoas. Tá bom, seu inútil e imbecil?”, disse a deputada, em vídeo publicado nas redes sociais. A publicação da fúria teve 21,5 mil “amei” no Twitter.

 

O senador amazonense rebateu o ataque da deputada bolsonarista dedicando a música “Espanhola”, cantada pela banda 14 Bis. “Acabei de ser ofendido por uma deputada. Como sou diferente do chefe dela e não ofendo ou agrido mulheres, vou apenas oferecer uma música”, escreveu Aziz. A resposta de Aziz teve 46,6 mil “amei” no Twitter, mais do que o dobro do engajamento da bolsonarista.

A escolha da música “Espanhola” por Aziz tem motivo. Segundo relato da deputada federal Joice Hasselmann à CPI das Fake News, na Câmara, o presidente Bolsonaro teria perguntado a ela, logo após a posse, se Zambelli teria sido prostituta na Espanha.

Entenda porque Omar Aziz dedicou a música “Espanhola” à Carla Zambelli
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Presidente Roberto Cidade assina termo de cooperação técnica entre Aleam e Câmara Municipal de Santo Antônio do Içá

Com o intuito de qualificar a atuação parlamentar dos vereadores de Santo Antônio do Içá (…