Na noite deste sábado (5/2) dezenas de entregadores realizaram um protesto em frente a um motel localizado na rua Santa Rita, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus Manaus.
Os entregadores fizeram um imenso buzinaço em frente ao estabelecimento de propriedade do homem que agrediu violentamente o entregador em frente ao Hospital Pronto socorro 28 de Agosto, localizado na zona centro-sul da capital amazonense. A agressão contra o motoboy foi registrada por uma mulher que estava observando a situação resolveu filmar com um celular as agressões.
O entregador agredido estava no local da manifestação e se disse surpreso e grato pelo apoio dos colegas de categoria.
Com a bag rasgada, machucado, e sem informações da polícia sobre as medidas cabíveis tomadas contra o homem que o agrediu o motoboy disse que atitudes hostis por parte de alguns clientes são comuns, porém são inaceitáveis.
Imagem: Reprodução
E visto que os entregadores permanecem na frente do motel em protesto, os casais que estão no interior do estabelecimento ficam envergonhados de deixar o local.
Segundo relato do entregador agredido, ele estava realizando a entrega de fraldas para o agressor e no momento de pagar, o cliente disse que efetuaria um pix, porém o motoboy alegou não ter recebido o valor que deve constar no momento da transferência. Irritado e sem comprovar o pagamento, o homem partiu para cima do motoboy e desferiu golpes de jiu-jitsu.
Confira o vídeo mostra entregadores realizando manifestação em frente ao motel: