Home Notícias Polícia Entregadores protestam em frente a Motel de agressor do motoboy em Manaus

Entregadores protestam em frente a Motel de agressor do motoboy em Manaus

1 minutos o tempo de leitura
5,981

Na noite deste sábado (5/2) dezenas de entregadores realizaram um protesto em frente a um motel localizado na rua Santa Rita, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus Manaus.

Imagem: Reprodução

Os entregadores fizeram um imenso buzinaço em frente ao estabelecimento de propriedade do homem que agrediu violentamente o entregador em frente ao Hospital Pronto socorro 28 de Agosto, localizado na zona centro-sul da capital amazonense. A agressão contra o motoboy foi registrada por uma mulher que estava observando a situação resolveu filmar com um celular as agressões.

O entregador agredido estava no local da manifestação e se disse surpreso e grato pelo apoio dos colegas de categoria.

Com a bag rasgada, machucado, e sem informações da polícia sobre as medidas cabíveis tomadas contra o homem que o agrediu o motoboy disse que atitudes hostis por parte de alguns clientes são comuns, porém são inaceitáveis.

E visto que os entregadores permanecem na frente do motel em protesto, os casais que estão no interior do estabelecimento ficam envergonhados de deixar o local.

Segundo relato do entregador agredido, ele estava realizando a entrega de fraldas para o agressor e no momento de pagar, o cliente disse que efetuaria um pix, porém o motoboy alegou não ter recebido o valor que deve constar no momento da transferência. Irritado e sem comprovar o pagamento, o homem partiu para cima do motoboy e desferiu golpes de jiu-jitsu.

Confira o vídeo mostra entregadores realizando manifestação em frente ao motel:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo: Grávida de 7 meses é aplaudida após matar marido com facada no coração

A acusada de matar o companheiro com uma facada em Tancredo Neves, Salvador, na madrugada …