Esposa do proprietário da rede de supermercados teria relacionamento extraconjugal com o sargento. - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia

Esposa do proprietário da rede de supermercados teria relacionamento extraconjugal com o sargento.

Publicado

no

Investigações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), apontam Joabson Agostinho Gomes, dono de uma conhecida rede de supermercados em Manaus, como o mandante do assassinato do sargento e empresário Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, ocorrido no dia 1º de setembro.

No dia em que o crime aconteceu, o sargento Lucas estava na cafeteria em que é proprietário, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, quando foi abordado por um atirador, até o momento não identificado, que efetuou e execução.

Além de Joabson, a esposa dele, Jordana Azevedo Freire também é acusada de envolvimento no crime. O casal está foragido desde a noite dessa segunda-feira (20), quando receberam informações vazadas sobre as investigações.

LEIA TAMBÉM  Corpo de homem em decomposição é encontrado em casa de condomínio no Tarumã

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que acompanha o caso, afirmou que o crime teria sido motivado porque Jordana teria um suposto relacionamento extraconjugal com o sargento, o que leva a acreditar que Joabson teria pagado ao atirador para matar o amante.

“Essa informação está comprovada nos autos de que houve um relacionamento extraconjugal entre a vítima e uma mulher, esposa do proprietário da rede de supermercados, também casada. Inclusive proprietária dos supermercados também. A partir dessa descoberta, o sargento passou a ser vítima de ameaças, o que conduziu ele a ter alguns comportamentos. Ele começou a adquirir arma de fogo, contratou segurança privada, vivia com medo e temeroso pela vida. A vítima devolveu uma quantia de R$ 200 mil que foi entregue a um funcionário do supermercado no Batalhão do Exército onde o soldado trabalhava”, afirmou a delegada.

LEIA TAMBÉM  Mãe é suspeita de ter dopado a filha para ‘facilitar’ estupro pelo padrasto

O sargento Lucas fornecia serviços gráficos para a rede de supermercados e era genro do dono do Hospital Santa Júlia. A esposa de Lucas, a médica Elza Gonçalves, confirmou aos investigadores que por várias vezes viu o marido com grandes quantias de dinheiro em envelopes com a logo do supermercado.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o ‘pistoleiro’ chega na cafeteria em uma motocicleta, desce do veículo, entra no estabelecimento e efetua disparos contra Lucas. O atirador usava uma motocicleta com placa adulterada, o que identifica o processo de identificação.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Empresário é baleado na cabeça durante assalto, sobrevive e sofre acidente ao sair do hospital, no Amazonas

A Justiça do Amazonas considera Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire como foragidos, e quem tiver qualquer informação sobre a localização do casal, pode ligar para o número 181 e formalizar uma denúncia anônima.

Foto: Divulgação / PC-AM

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Se inscreva em nosso canal

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações