Home Entretenimento Famosos e TV “Essa sou eu”: filha de Tadeu Schmidt comoveu a internet ao falar de sua sexualidade

“Essa sou eu”: filha de Tadeu Schmidt comoveu a internet ao falar de sua sexualidade

2 minutos tu lês tudo
504

Foto: Divulgação

Aos 19 anos, a jovem Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt, está fazendo sucesso nas redes sociais. Ela é conhecida por falar abertamente sobre sua vida pessoal e por ter exposto sua identidade fluida. No ano passado, ela comoveu os fãs com o desabafo.

Hoje, ela é seguida por mais de 10 mil fãs que querem conhecer mais sobre a menina que se identifica como queer, uma identidade no qual a pessoa não se encaixa nas definições padrões de sexualidade e identidade de gênero.

“Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas”, disse ela quando contou sua história em junho de 2021 em uma declaração que repercutiu na imprensa e nas redes sociais

“Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”.

Fonte: Contigo!

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Conheça a árvore genealógica de Tiago Abravanel

Uma das perguntas mais feitas no Google foi “Tiago Abravanel é filho de quem?”…