Home Notícias Brasil Está chegando o PTinder, a rede de relacionamento da esquerda

Está chegando o PTinder, a rede de relacionamento da esquerda

3 minutos tu lês tudo
143

O aplicativo de namoro focado na galera que tem o vieis político de esquerda, ou seja, o mais ‘politicamente correto’. É isso que uma advogada e uma escritora brasileira estão criando. Ele será chamado PTinder e terá como objetivo aproximar pessoas da esquerda.

A ideia é da advogada Monica Goretti Nagime e da escritora Elika Takimoto, professora e coordenadora de física do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro. O aplicativo, que será desenvolvido até o final do ano, é semelhante ao famoso Tinder, mas projetado para combinar casais “politicamente compatíveis”.

Elika Takimoto, e Monica Goretti Nagime
Elika Takimoto, e Monica Goretti Nagime

Em entrevistas recentes,Takimoto garantiu que a plataforma não será apenas para simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT), fundado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Políticos, parlamentares, militantes de toda a esquerda podem participar”, disse a criadora do novo aplicativo de namoro.

Tudo começará com um perfil no Instagram, que compartilhará histórias, hashtags e publicações, além de entrevistas curtas com pessoas de esquerda que procuram um novo amor. “Isso também ajudará as pessoas a fazerem amigos. Hoje, as pessoas são muito agressivas “, acrescentou Nagime.

“Aqui não damos Match e sim Marx”, explicou Elika Takimoto. O nome “PTinder” é uma brincadeira com a sigla do Partido dos Trabalhadores e famoso app de namoro.

A plataforma ainda não foi lançada, mas as criadoras já adiantam algumas detalhes em suas redes. “Não procuramos pela metade da laranja porque isso é coisa do Queiroz. Aqui buscamos a metade da nossa estrela. Vamos promover encontros, festas e shows. Nos aguarde!”, completa Elika.

 

PTinder está chegando, o aplicativo de namoro apenas para esquerdistas
PTinder está chegando, o aplicativo de namoro apenas para esquerdistas
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Vendedora tem seios deformados após cirurgia de implantes e sofre com dores ; Cenas Fortes!

Uma vendedora de 40 anos conta que sofreu com dores intensas e ficou com os seios deformad…