Estagiário realiza o sonho de tirar foto com a filha de David Almeida

1029

Como diz a música do poeta Berg Guerra, tudo começou num olhar, assim, meio tímido…Foi na noite da quinta-feira (16), que nosso estagiário, na calada da noite, fora do expediente, compartilhou no Facebook um matéria sobre a caminhada do candidato ao governo David Almeida (PSB) na cidade de Manacapuru.

Porém, o estagiário foi submetido por uma dúvida que ele precisava externar : Quem era a moça de óculos escuro que acompanhava o candidato David Almeida colado nele?

Rapidamente, muitos internautas interagiram na publicação que alcançou mais de 14 mil pessoas organicamente, e deram indícios de o que estava acontecendo ali. O primeiro a dedurar nosso estagiário foi o Sérgio Ricardo.

 

Não é que parecia mesmo?! Alguns internautas além de pensarem o mesmo que o Sérgio, aproveitaram a publicação para informar que a pessoa se chama Fernanda Aryel e é a filha do David Almeida. Inclusive, a mensagem chegou nela rapidamente que também é fã do No Amazonas é Assim.

Na noite de ontem (27), ficamos sabendo da reunião do David Almeida no auditório do La Salle e fomos lá conferir. O auditório estava completamente cheio com mais de 2.500 pessoas para ouvir as propostas do candidato, além de conhecer melhor sobre a sua candidatura e o que o motiva a ser candidato numa disputa contra dua máquinas públicas – contra a máquina do governo com o candidato a reeleição o governador Amazonino Mendes e contra a máquina da Prefeitura do prefeito Artur Neto que está apoiando o candidato (e atual senador) Omar Aziz.

Era praticamente impossível o estagiário chegar perto do palco, mas, de longe ele a viu novamente e buscou energia para atravessar aquela multidão de gente.

E não é que o intrépido estagiário conseguiu sua foto…

Agora ele está numa pavulagem só, já marcou a Aryel no Instagram e tudo. Aliás, ela é super de boas e você pode encontrá-la nas seguintes redes sociais : Facebook e Instagram 

Já o nosso estagiário, vocês podem encontrá-lo no : Facebook , Instagram e Youtube

Comentários