Home Entretenimento Famosos e TV Estrela internacional agradece em seu Instagram um presente de uma fã amazonense famosa pelas suas fantasias

Estrela internacional agradece em seu Instagram um presente de uma fã amazonense famosa pelas suas fantasias

3 minutos o tempo de leitura
43

De férias nos Estados Unidos, a publicitária amazonense Bruna Guimarães deu uma sorte danada em encontrar com a estrela do Sexy and the City Sarah Jessica Parker durante um dos seus rolês. Segundo explicou a Bruna, conhecida na web pelas suas fantasias carnavalescas que homenageam curiosos monumentos de Manaus, ela disse que no dia da entrega (20/05) ela havia ido ao teatro somente para entregar o presente que no caso é o livro do escritor amazonense Milton Hatoum – Dois Irmãos e por sorte, ela estava sozinha, pois geralmente a atriz não pega as coisas e nem para. Apenas 2 dias depois da entrega do presente, ela foi então para assistir e acabou sendo reconhecida e relembrada pela estrela, que então parou-a para que tirasse uma foto com ela.

Em um um post no Instagram a aclamada atriz agradeceu o presente dado pela amazonense:

“Obrigada, querida @brunadosgatos, pelos presentes profundamente atenciosos e lindos que você ofereceu. Estou tão tocada. O colar é feito de madeira e por um grupo de artistas amazônicos locais (eu gostaria que vocês realmente pudessem ver as cores gloriosas das contas!) e o livro do autor Milton Hatoum, que vem da cidade natal de Bruna, Manaus, na Floresta Amazônica, no Brasil. O livro recebeu muitos elogios e estou grata por ser apresentada a este autor” [tradução livre], disse Sarah Jessica Parker.

Sobre o Livro e o Autor

Milton Hatoum compartilhou a publicação da atriz. (Reprodução/ Instagram)
O escritor e o livro
Milton Hatoum nasceu em Manaus e é autor do livro de contos “A cidade ilhada” (2009), mas ganhou notoriedade maior com os romances “Relato de um certo oriente” (1989), “Dois irmãos” (2000), “Cinzas do Norte” (2005) e “Órfãos do eldorado” (2008). Os três primeiros foram premiados com o Prêmio Jabuti, a maior premiação literária do Brasil.

O livro “Dois Irmãos” se tornou tão aclamado que foi adaptado, em formato audiovisual, em forma de minissérie e exibida na Rede Globo, em 2017, com direção de Luiz Fernando Carvalho e o ator Cauã Reymond no papel dos gêmeos.

O livro narra a história da relação conturbada entre os irmãos gêmeos Yaqub e Omar, de um família de ascendência libanesa que vive em Manaus. Yaqub nasce saudável e forte, mas Omar tem dificuldade respiratórias. Junto ao fato, vem uma diferença de cuidado que faz Omar, o “Caçula”, ser o filho mais zelado por Zana, enquanto Yaqub recebe mais cuidados de Domingas, índigena que é empregada da família.

Completamente diferentes, os gêmeos vivem conflitos, entre si, de ciúmes, rancor, inveja, desejo, orgulho e morte.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Vídeo: Léo Lins faz piada de criança com hidrocefalia e é demitido do SBT

O humorista Léo Lins não faz mais parte do elenco do SBT, segundo confirmado pela emissora…