“Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu” diz pai da namorada do Rafael Miguel

7772

As barbáries e depoimentos homicidas do pai da jovem Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada do ator Rafael Henrique Miguel, que foi morto a tiros neste domingo (9), não param de vir a tona.

Recentemente, em entrevista, Isabela contou que desde pequena ela e a mãe viviam sobre a mira do ódio do pai, ao qual chamou de misógino.

O seu pai, Paulo Cupertino Matias de 48 anos, continua foragido. Ele é apontado como autor do crime que vitimou o ator e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).

Rafael, morto neste domingo, e Isabela, filha do assassino / Foto : Divulgação

As informações foram apuradas pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV. Conforme a apuração, quando o pai de Isabela descobriu o relacionamento dela com o ator, no ano passado, foi buscá-la na escola e se mostrou completamente contrário ao namoro.

A apuração de Bacci aponta que o homem agrediu a esposa — mãe de Isabela — e ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.

Neste mesmo dia, antes da agressão e ameaça, ele teria ido buscar a jovem na escola. Como não era habitual ir à escola de Isabela, alegou para a coordenação do colégio que a mãe da menina estava machucada.

Ainda conforme a apuração de Bacci, ele interrompeu a aula de teatro da menina e a tirou da escola. Sem demonstrar nervosismo, levou Isabela para o carro e começou a questionar porque ela começou namorar e não o avisou. “Quem você pensa que é pra fazer o que quer da sua vida?”, teria dito o homem para a filha.

Em seguida, voltaram para casa. Na residência, o homem colocou Isabela juntamente com a mãe e questionou o motivo de terem escondido o namoro.

De acordo com as investigações, o sogro de Rafael é o principal suspeito de ter cometido o crime. Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha.

O comerciante Paulo Cupertino Matias continua sendo procurado pela polícia. Na noite da  última segunda-feira (10), a namorada do ator, Isabela Tibcherani e a mãe dela, Vanessa Tibcherani, prestaram depoimento.

Em duas horas de depoimento, Isabela contou que tudo aconteceu quando estava voltando para casa, que fica no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, de carona com Rafael Miguel e os pais dele: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

pai da Isabela Tibcherani

Comentários