Ex-governador preso e cassado, José Melo vai voltar pro lazer do sítio com ‘aval’ da justiça - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Amazonas

Ex-governador preso e cassado, José Melo vai voltar pro lazer do sítio com ‘aval’ da justiça

Publicado

no

A juíza da 4ª Vara Federal do Amazonas, Ana Paula Serizawa, fixou um novo perímetro de circulação do ex-governador José Melo e a esposa, Edilene Gomes, permitindo que o casal frequente o sítio que possuem em Rio Preto da Eva. A decisão é do último dia 13 de setembro.

Antes de tomar a decisão, Serizawa pediu os dados da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde informam quais são os municípios que possuem cobertura do monitoramento da tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM  Índígenas da Praia do Tupé receberão ação de cidadania através do Governo do Amazonas

A Seap confirmou que, além da capital amazonense, os municípios de Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Borba e o distrito de Cacau Pirêra possuem o acesso ao equipamento de monitoração eletrônica.

Por esse motivo, a autorização foi concedida pela juíza em determinar o perímetro de confinamento do ex-governador e da ex-primeira-dama entre Manaus e o município de Rio Preto da Eva.

LEIA TAMBÉM  Governador Wilson Lima transfere Delegado João Tayah para 993km de distância da capital! Policial recorre à Justiça.

De acordo com a declaração da juíza, “Considerando que os requerentes costumam frequentar o sítio semanalmente, passando lá a maior parte de seus dias, e diante da informação de que há cobertura do sistema de monitoramento no local, retifico a decisão de fl. 578, para fixar o novo perímetro de confinamento dos réus, que passa a ser a cidade de Manaus e o município de Rio Preto da Eva”.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

E assim o maior algoz do Estado do Amazonas recentemente, o ex-governador José Melo irá desfrutar do silêncio e a tranquilidade do seu sítio que fica no quilômetro 123 da AM-010, em Rio Preto (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus), conforme da decisão judicial. Esse é o mesmo local em que o político foi preso em dezembro de 2017, na Operação Estado de Emergência, uma das fases da Maus Caminhos.

Melo vai voltar pro sítio / No Amazonas é assim

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações