Publicado
2 anos atrásno
O mundo ainda não conseguiu entender a transformação radical feita pela atual apresentadora trans brasileira Jessica Alves, que ficou conhecida mundialmente como Ken Humano. Jéssica usou sua conta no Instagram ontem (3), para postar uma foto com uma reflexão profunda, porém, o que mais chamou a atenção do público não foi o pensamento da modelo, e sim, a sua cintura. Muitos seguidores ficaram impressionados com a cintura minúscula da personalidade, que
“Eu adoraria que as pessoas me aceitassem por quem eu sou, mas eu sei que eu causo uma reação forte”, escreveu Jessica na legenda. Porém, a apresentadora já havia postado uma foto com esse maiô há cerca de uma semana e esse foi um dos motivos que fez com que as pessoas a acusassem de exagerar no Photoshop.
“Está mais bem editada do que a anterior”, escreveu um seguidor. “Você está parecida com a Barbie, o que eu sei que é um objetivo para muita gente, mas você está confortável? Você consegue respirar?”, perguntou outro. “Já é exagerada e fazendo Photoshop na cintura aí não dá, né?”, disse um terceiro.
Além das críticas, muitas pessoas também elogiaram Jessica nos comentários. “Chocada com essa cinturinha”, disse uma fã. “Literalmente uma Barbie!”, elogiou outro. “Essa mulher é um evento!”, comentou um admirador. “Vamos trocar sua cintura pela minha pochete?”, brincou uma seguidora.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.
Todo mundo tenta, mas só essa Brasileira consegue. Ela é a dona do maior bumbum do Brasil e cheia de autoestima!
Geisy Arruda começa o ano ficando de quatro nas redes sociais e os fãs babam com bumbum maceta!
Professora de 23 anos é demitida após seu vídeo de striptease em casa viralizar entre seus alunos e pais de alunos
Jéssica Alves conta que já faturou mais de um milhão de dólares no OnlyFans!
WhatsApp, Instagram e Facebook têm pane e usuários piram
Pleno do TCE-AM julgou 32 processos na última quarta-feira (1º)