Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Brasil

Ex-mendigo influencer, volta a ser mendigo : “para aqueles que torceram para o meu pior, espero que estejam satisfeitos”

Publicado

no

E acabaram os 5 minutos de fama do ex-mendigo Givaldo Alves, que chegou a morar em cobertura e participar de festas de digitais influencers vivendo apenas de “Lucros de robô de pix”. Aliás, algumas pessoas apostaram na fama do mendigo para ganhar muita grana em cima dele. Estimularam-o a entrar em brigas nacionais e esqueceram de cuidar da cabeça dele. Isso fez com que ele pirasse, desativasse as redes sociais e fosse jogado no mais absoluto vácuo digital.

Após anunciar retorno às ruas e ser visto por internautas pedindo esmolas em Brasília, o ex-morador de rua, Givaldo Alves, havia desativado as suas contas das redes sociais. Nesta semana, ele reativou o seu Instagram, e deixou uma mensagem para os seus seguidores na biografia.

“Para todos aqueles me apoiaram, minha eterna gratidão, para aqueles que torceram para o meu pior, espero que estejam satisfeitos”, escreveu.

Desde que reativou as redes sociais, Givaldo ainda não fez publicação para mostrar as suas condições atuais, mas a expectativa dos seus fãs é que ele apareça em breve com novidades sobre o seu retorno.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações