Home Notícias Amazonas Ex-Secretária de Comunicação, Daniela Assayag, é inocentada pelo relatório da PF sobre a Operação Sangria : “Renovada. Leve.”

Ex-Secretária de Comunicação, Daniela Assayag, é inocentada pelo relatório da PF sobre a Operação Sangria : “Renovada. Leve.”

1 minutos lido
105

Nesta segunda-feira (3), a jornalista Daniela Assayag, ex-secretária de Comunicação do Estado, divulgou em suas redes sociais que a conclusão do relatório da Polícia Federal sobre a Operação Sangria, que investigou a sua suposta participação na compra de respiradores em uma adega de vinhos.

“A indignação da inocente diante da calúnia proferida, deu lugar a calmaria de quem enfrenta os maiores desafios com a arma da verdade. O relatório da Polícia Federal foi divulgado na semana passada: não há referência a mim.”, declarou na sua publicação.

Inocentada pelo relatório, Daniela publicou um longo desabafo nas redes sociais e citou um trecho do documento que aponta que “não há elementos suficientes para que se impute a participação efetiva no delito ora descrito”. Ela escreveu ainda: “Não fui indiciada ou denunciada porque nada fiz. Este é o fato. E sigo convicta que as verdades que ainda não foram totalmente esclarecidas serão no momento certo porque eu acredito na justiça”.

Daniela concluiu sua publicação se sentindo mais leve ao dizer que “Fui julgada, condenada e executada em praça pública. Depois inocentada, mas agora reservadamente, em um documento oficial, sem alardes e nem manchetes. Minha última postagem por aqui foi há 10 meses, quando anunciei que deixava o cargo de secretária de comunicação do Estado. Desde então me recolhi.
Volto, agora, a esta “convivência digital” para seguir minha vida. Renovada. Leve.”

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Polícia prende estudante que se passava por advogado para aplicar golpes em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, um estudante de Direito, de 45 anos, su…