Ex-secretário de Presidente Figueiredo, Alexandre Lins é denunciado por assédio e pode virar réu - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024

Polícia

Ex-secretário de Presidente Figueiredo, Alexandre Lins é denunciado por assédio e pode virar réu

Publicado

no

Parece que o inferno astral para o ex-vereador e ex-secretário Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Comércio de Presidente Figueiredo, Alexandre Bezerra Lins, ainda não chegou ao fim e nem parou ainda de colher o que plantou.

Alexandre Lins foi denunciado no dia 2 deste mês por assédio moral pela promotora Romina Carmen Brito Carvalho. Ainda é continuidade do caso que foi parar na Justiça em setembro do ano passado depois que a ex-servidora pública Kamila Fernanda Alves de Almeida, 30 anos, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher e na 37ª Delegacia Interativa de Polícia, do município.

LEIA TAMBÉM  Live mostra o momento do atentado nesta noite em um bar da Cachoeirinha com vítima fatal!

Caso o juiz do município, o juiz Odílio Pereira Costa Neto, aceite a denúncia do Ministério Público, Alexandre Lins será réu.

O ex-parlamentar foi denunciado pela representante do MP no artigo 216-A, do Código Penal Brasileiro que diz: “Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função. Pena – detenção, de 1(um) a 2 (dois) anos”.

Kamila chegou a falar ao "PORTAL DO ZACARIAS". No destaque, o acusado de assédio sexual, Alexandre Lins / Foto : Reprodução

Kamila chegou a falar ao “PORTAL DO ZACARIAS”. No destaque, o acusado de assédio sexual, Alexandre Lins / Foto : Reprodução

Relembre o caso

LEIA TAMBÉM  Bebê de 6 meses morre com sinais de violência, no Amazonas

A denúncia de assédio moral veio à público no dia 4 de setembro, quando o Fato Amazônico teve acesso a um Boletim de Ocorrência registrado no dia 22 de agosto, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, onde o acusado, que é ex-vereador de Presidente Figueiredo, Alexandre Lins.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

De acordo com relatos da vítima no BO, que terá nome preservado para evitar represália, Alexandre Lins, tem pedido a ela fotos suas sensuais. A servidora informa ainda no boletim, que o fato vem se repetindo já há algum tempo.

LEIA TAMBÉM  Bandidos assaltam PAC da Compensa em Manaus

Em uma das mensagens enviada via WhatsApp, Alexandre Lins diz: “Eu quero uma foto sua no banho bem sensual”. A servidora responde: “Eu acho que vc mandou a mensagem para a pessoa errada”.

Alexandre Lins, não para por ai e ainda diz mais: “É para vc índia morena cor de jambo. Vc hoje dava uma capa de revista”.

Secretário, Alexandre Bezerra Lins, teria mandado mensagens salientes para a servidora pública - Imagem: Divulgação

Secretário, Alexandre Bezerra Lins, teria mandado mensagens salientes para a servidora pública – Imagem: Divulgação

Exoneração

No dia 21 de novembro do ano passado, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios a portaria de exoneração de Alexandre Bezerra Lins, da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Comércio, com data retroativa a dia 1 de novembro.

Alexandre Lins / Foto : Divulgação

Alexandre Lins / Foto : Divulgação

Com informações Fato Amazônico

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações