Home Notícias Polícia Família busca desesperadamente filho de 4 anos esquecido pelo pai em bar no bairro Manoa

Família busca desesperadamente filho de 4 anos esquecido pelo pai em bar no bairro Manoa

1 minutos lido
72

Na madrugada desta sexta-feira (8), um menino identificado pelo nome Pietro Portela Silva Carmo, de apenas 4 anos, foi deixado em um bar no Manoa, zona norte de Manaus, após o seu pai, Francisco Carmo de Oliveira encher a cara.

O (ir)responsável pela criança, chegou sabe Deus como na sua casa, morto de bêbado, sem o carro e sem o menino.

Além disso, a mãe, Simone Silva de Lima, informou que o Pietro saiu com o pai por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (7), para assistir ao desfile cívico, no Sambódromo, localizado no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. Ela ainda informou que passou o dia todo sem notícias do filho, já que é separada do marido.

A família deu início às buscas pela criança ainda pela madrugada e  alguns vizinhos da mãe, que mora no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, deram uma coça no pai, após saberem que ele havia perdido a criança.

Na manhã desta sexta-feira, o carro do pai do menino foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Manoa.

Os familiares da criança temem que algo de pior possa ter acontecido ao jovem Pietro e  registraram o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e continuam em busca da criança.

Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro de Pietro pode entrar em contato com a família, por meio dos telefones: (92) 99150-9707 (Simone) e do tio (92) 99389-0106 (Reginaldo).

Pietro está desaparecido / Divulgação
Pietro está desaparecido / Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Adolescente dá entrada em UPA por parada cardiorespiratória após relação sexual em carro segundo homem. Polícia vai investigar

Neste domingo (1), uma adolescente de 15 anos deu entrada em uma unidade de saúde na cidad…