Home Notícias Polícia Família busca jovem que deixou carta de despedida escrita com sangue : “Tentei ser forte, mas ninguém percebeu”

Família busca jovem que deixou carta de despedida escrita com sangue : “Tentei ser forte, mas ninguém percebeu”

1 minutos lido
427

Família da menina Júlia Godoy, 16, está reunindo esforços para localizá-la. Ela está desaparecida desde a tarde de terça-feira (8), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) – MT. Ela deixou uma carta em tom de despedida, dizendo que ‘tentou ser forte, mas ninguém percebeu’.

De acordo com as informações, a irmã da vítima foi quem comunicou a polícia. Segundo ela, a menina saiu de casa e não retornou. Deixou ainda uma carta com sangue pedindo desculpas para a família e também para o namorado.

Ela pede ainda na carta que, caso seja encontrada, é para ser colocada em ‘um caixão com muito glitter’.

Família está mobilizando amigos e conhecidos, além da imprensa, em busca da menina, mas sem sucesso até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9).

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo : Possível pedófilo é guizado por moradores ao tentar se encontrar com criança de 12 anos!

Um homem foi espancado por moradores após marcar encontro com uma criança de 12 anos. O pe…