Home Notícias Esporte Família de Di Maria e Marquinhos são sequestradas durante partida do PSG x Nantes

Família de Di Maria e Marquinhos são sequestradas durante partida do PSG x Nantes

1 minutos lido
384

Durante a derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 1 para o Nantes, um dos principais jogadores da equipe do PSG, Ángel Di María foi substituído após o diretor do clube, Leonardo, informar ao treinador que a família do jogador havia sido sequestrada.

Imagem: Divulgação

Durante a partida válida pelo Campeonato Francês, jogador argentino Ángel Di María recebeu a notícia que a sua família havia sido sequestrada em um assalto em sua casa, em Paris, capital da França.

A mulher e as duas filhas do jogador haviam acabado de chegar à residência no momento da invasão de criminosos. Elas foram mantidas reféns por algum tempo, em situação tensa. Segundo a imprensa francesa, os assaltantes teriam agido de forma violenta.

Aos 60 minutos da partida, o diretor do PSG, Leonardo, informou o treinador do time, Mauricio Pochettino, da situação. Dois minutos depois, a substituição foi feita, com Leandro Paredes entrando no lugar do camisa 11.

Após a substituição de Di María, Pochettino foi ao vestiário do Paris Saint-Germain e informou o jogador da situação. O jogador saiu de campo chorando.

O zagueiro brasileiro Marquinhos passou por situação parecida também neste domingo, mas na casa de seus pais. O brasileiro teria tido conhecimento do acontecido ao fim da partida, bem como o restante do elenco do PSG, que estaria em choque com os ocorridos.

Em nota, a assessoria de imprensa de Marquinhos confirmou a invasão na casa dos pais do jogador e afirmou que o caso está na mão das autoridades francesas. Segundo as informações, familiares de Marquinhos estavam presentes no momento, mas eles nada sofreram e se recuperam do susto.

Esta não é a primeira vez em que Dí Maria e a família são vítimas de um roubo a residência. Em 2015, quando atuava pelo Manchester United, criminosos tentaram invadir sua casa em Cheshire. Traumatizada, a família preferiu se mudar.

O clube francês ainda não se manifestou oficialmente sobre os casos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Saiu a lista dos jogadores da seleção brasileira que disputarão a Copa América 2021 no Brasil

O técnico Tite confirmou na tarde desta quarta-feira a lista de convocados para a disputa …