Famílias afetadas pela cheia do Rio Negro começam a receber auxílio aluguel, em Manaus

173

A partir da próxima terça-feira (18), mais de 1,8 mil famílias afetadas pela cheia do Rio Negro em Manaus, devem começar a receber o Auxílio Aluguel. Cada família cadastrada receberá o auxílio em duas parcelas, de acordo com seu bairro.

As famílias cadastradas pelos técnicos em operação “SOS Enchente 2019”, devem comparecer na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), localizada na Avenida Ayrão, Centro de Manaus, portando um documento oficial com foto e CPF, o cadastrado irá receber a guia de liberação do pagamento da primeira parcela.

Foto: Reprodução/Marquison Duarte

A guia servirá também para receber a segunda parte do auxílio. As informações sobre o local de saque e data serão dadas no ato da comprovação de cadastro. O valor do auxílio é de R$ 600, parcelado em 2 vezes, com prazo de 20 dias para ser retirado.

O atendimento para entrega da guia de pagamento na terça-feira (18), será destinado aos moradores dos bairros Aparecida, Betânia, comunidade do Céu (Centro), Colônia Antônio Aleixo, Compensa, São Geraldo, Tarumã, Santo Antônio e São Jorge.

Já na quarta-feira (19), serão atendidos os moradores dos bairros Puraquequara, Presidente Vargas, Mauazinho, Raiz e Educandos.

Comentários