Home Notícias Polícia Fatalidade: Criança de 6 anos sai da piscina rasa pra piscina funda, ninguém percebe e minutos depois a menina morre afogada

Fatalidade: Criança de 6 anos sai da piscina rasa pra piscina funda, ninguém percebe e minutos depois a menina morre afogada

59 segundos lido
96

Uma fatalidade aconteceu na tarde de ontem (25), durante um evento na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ACS), na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.

Uma menina de apenas seis anos, infelizmente, morreu afogada após descer de um tobogã. A menina , filha de um sargento da corporação, Lohana Hadassa dos Santos estava acompanhada de familiares como visitante durante a festa de comemoração ao Dia do Soldado. O acidente ocorreu por volta das 15h30. A criança que não conhecia bem as piscinas, acabou descendo no tobogã da piscina de adultos.

Segundo relato do pai, o sargento Truvides, Lohana brincava em uma piscina rasa , mas parece que ela saiu da piscina pequena e foi para a piscina grande e ninguém a viu cair.

Os bombeiros que estavam no local durante o evento ajudaram no resgate à criança. A menina chegou a ser levada ao Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa, na Cidade Nova, onde a equipe médica tentou por quase uma hora reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas – Foto: Divulgação
Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas – Foto: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia Militar detém jovem envolvido em sequestro ocorrido na zona leste da capital

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugad…