Filho bate no pai! No clássico Pai x Filho, Fast vence o Nacional e assume temporariamente o Barezão - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Esporte

Filho bate no pai! No clássico Pai x Filho, Fast vence o Nacional e assume temporariamente o Barezão

Publicado

no

E o filho bateu no pai na tarde deste sábado, na Arena da Amazônia! O Nacional que tinha feito um jogo espetacular na quarta-feira, contra o Princesa, tirando sua invicibilidade de 100%, tropeçou feio e com -2 jogadores pegou 2 gols do Fast Clube, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Amazonense. Os gols foram marcados por Robinho e Willian Saroa, do tricolor, tudo no primeiro tempo.

Foto: Rômulo Almeida

Foto: Rômulo Almeida

O jogo foi debaixo de muita chuva que atrapalhou bastante e chegou a adiar o início do segundo tempo. E com a vitória, o tricolor salta pra liderança do campeonato, mas pode perder tanto pra Princesa quanto pro Manaus, que jogam neste domingo no Gilbertão, em Manacapuru. Já o Naça cai pra terceiro, e caso o Gavião e o Penarol vençam seus adversários, pode ser que fique fora do G4.

LEIA TAMBÉM  Manaus FC estreia na Série C em casa! Confira tabela dos jogos!

O Naça no primeiro tempo já começpou dando três arremates de longa distância, dois com Paulo Índio e um com Romarinho, mas aos 24 minutos, o amarelado Felipe cometeu falta contra Robinho e acabou sendo expulso. Com isso, o Rolo Compressor já deu sinais que iria ampliar.

LEIA TAMBÉM  Com quase 13 mil torcedores pagantes, Governador do AM destaca tranquilidade e segurança no reencontro do Manaus FC com torcedores

E começou ampliando, aos 19 minutos, Gelvane cruza falta pelo lado direito dentro da área, e André Regly afasta. No rebote, Robinho pega de primeira, da entrada da área, e marca um golaço.

Foto: Rômulo Almeida

Foto: Rômulo Almeida

Nos 27 minutos, Jordan cometeu um pênalti sobre Cassiano, foi cobrado por Sarôa no canto esquerdo de Regly. Mais a frente, Fabinho acabou pisando na mão de Gelvane e também foi expulso. Lana mexeu no time diversas vezes, e o Nacional mostrava garra, sendo superior em alguns momentos, mas o placar continuou o mesmo.

LEIA TAMBÉM  Arena da Amazônia recebe semifinais da Libertadores Feminino 2018 nesta quinta-feira

No segundo tempo, só teve uma única chance de gol, aos quarenta minutos, quando Jhorman tabelou com Walker e entrou cara a cara com André Regly, que milagrosamente evitou o terceiro gol do tricolor. Nos acréscimos, Romarinho do Nacional acabou desperdiçando uma bola na pequena área, tendo chances de diminuir a desvantagem.

*Com informações do GE

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações