Home Notícias Polícia Filho mata mãe e irmã e depois se entrega para a polícia dizendo ter feito uma bobagem

Filho mata mãe e irmã e depois se entrega para a polícia dizendo ter feito uma bobagem

3 minutos tu lês tudo
5,566

Após matar a mãe e a irmã, um jovem de 20 anos procurou a Polícia Militar e disse que tinha “feito uma bobagem”. Ele disse estar indignado com a mãe que teria o culpado pelo fim do casamento dela. O caso aconteceu em Monte Azul, no Norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, logo após matar mãe e filha, o suspeito tentou se matar, mas sem sucesso. Ele então resolveu procurar os militares. Os policiais perguntaram o que era a besteira e o homem disse que tinha matado mãe e filha e indicou o local onde elas estavam. O suspeito foi socorrido sob escolta policial para um hospital da cidade por estar com os pulsos lesionados. Há suspeita que o rapaz sofra de depressão.

Os corpos da mulher de 49 anos e da adolescente de 13 anos foram encontrados em um quarto da casa da família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as duas já estavam mortas. A mãe estava no chão e a filha em cima da cama. A suspeita é que elas dormiam quando foram assassinadas já que o crime ocorreu na madrugada.

Filha mata irmã e mãe e depois se entrega para a polícia dizendo ter feito uma bobagem

As vítimas tinham ferimentos de faca principalmente no pescoço e na cabeça. A perícia da Polícia Civil removeu os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Januária, tbm no Norte de Minas.

Ao ser questionado da motivação para cometer o crime, o jovem disse que a mãe e a irmã o acusavam da separação da mulher com o pai dele e da adolescente. O caso está em andamento e será repassado para a Polícia Civil.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Grupo ateia fogo em turista que dormiu em praça para esperar ônibus

Um grupo de criminosos ateou fogo em um turista que dormia em uma avenida na região centra…