Fofinha de 22 anos perde 227 kg e fica só o filé. Veja o antes e o depois! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Vixe Maria

Fofinha de 22 anos perde 227 kg e fica só o filé. Veja o antes e o depois!

Publicado

no

Christina Phillips, de apenas 22 anos, do Mississippi, nos Estados Unidos, que era considerada uma das mulheres mais gordas de todo o planeta perdeu incríveis 227 kg e ficou irreconhecível. Claro que tal processo foi obtido através de cirurgia bariátrica. Antes da cirurgia, seu peso passou dos 317 quilos.

A jovem conta que antes, até o simples ato dela caminhar do seu quarto pra sala era um tormento, a deixando sem fôlego.

A jovem contou que por causa do peso ela parou de sair de casa nos últimos dois anos. Christina disse que sua vontade de mastigar comida era insaciável, e que frequentemente recorria a lanches de fast-food.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

A mulher estava tão desesperada para perder peso que entrou em contato com o médico Dr. Younan Nowzaradan, que a avisou que a operação não iria adiante a menos que ela perdesse alguns quilos.

Isso a levou a encontrar a motivação para ter uma dieta séria, combinada com a cirurgia e o exercício, que a fez perder incríveis 227 quilos.

No entanto, apesar disso, ela afirma estar mais feliz do que nunca, pois consegue andar sem perder o fôlego: “Agora posso fazer muitas coisas. Isso é muito bom.”

Atualmente ela está pesando 84 quilos, e posta frequentemente fotos de seu novo visual nas redes sociais para tentar inspirar outras pessoas.

Mas apesar das fotos atuais, ela conta que sua saúde mental foi afetada pela perda de peso, pois temia voltar a ganhar peso após a cirurgia.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Uma das mulheres mais gordas do mundo fica irreconhecível após perder 227 quilos

Isso a levou a procurar terapia para ajudá-la a superar seus medos. Ela disse: “Ultimamente, sempre que vejo meu peso na balança subir, tendo a surtar e paro de comer por alguns dias. E eu não sei como mudar o que sinto.”

Ela decidiu se separar de seu marido, Zack, depois de sua transformação: “Ficou claro que me tornar independente [de Zach] não iria funcionar para ele.”

antes da cirurgia bariátrica

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações