Home Entretenimento Famosos e TV Futuro cidadão amazonense, Whindersson Nunes publica foto de ensaio para seu grande show em Manaus

Futuro cidadão amazonense, Whindersson Nunes publica foto de ensaio para seu grande show em Manaus

2 minutos lido
157

O humorista e youtuber Whindersson Nunes empolgou os fãs ao publicar fotos em um palco gigante, mostrando que estaria de volta aos palcos. Na legenda, porém, ele informou apenas “Carai ota pedrada”. A mensagem enigmática fez com que muitos questionassem aonde era o show, o que era aquilo, e várias mensagens do tipo.

Então na sequência o Whindersson informou aos seus seguidores que tratava-se somente de um ensaio seu, mas que o show mesmo será em Manaus. “Ali é só ensaiando, o show vai ser em Manaussssss”, escreveu.

O recado seguiu perdido no ar, afinal, não tem nenhum show de Whindersson agendado para Manaus por esses dias.  No site do artista não tem nenhum evento agendado.

Ele não deu nenhum detalhe sobre o show, mas vale lembrar que em 2020, Whindersson afirmou que o seu próximo especial da Netflix seria gravado no Teatro Amazonas. Ele já havia prometido que gravaria o show na capital, e cancelou em seguida devido à logística. Logo depois voltou atrás, afirmando que iria de fato gravar na capital amazonense. Desde então, muita coisa aconteceu na vida do humorista, mas parece que os planos permanecem.

Futuro cidadão amazonense, Whindersson Nunes publica foto de ensaio para seu grande show em Manaus
Futuro cidadão amazonense, Whindersson Nunes publica foto de ensaio para seu grande show em Manaus

Cidadão do Amazonas

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou, na manhã da última quarta-feira (25), Projeto de Lei número 224/2021 que concede o título de Cidadão do Amazonas ao comediante e youtuber Whindersson Nunes.

Em plenário, o deputado Fausto Junior justificou a homenagem realizada ao artista.

“No momento de maior dificuldade que se teve no estado no âmbito da pandemia, não somente o sr. Whindersson Nunes, mas outros artistas como Paulo Gustavo, como Gusttavo Lima, se solidarizaram com a situação da falta de oxigênio no nosso estado e se disponibilizaram de uma quantia relevante financeira, naquele momento, e fizeram doações de cilindros de oxigênio para o nosso estado”, afirmou o parlamentar.

Durante a crise de oxigênio que assolou o Amazonas, Whindersson Nunes e outros artistas como Paulo Gustavo e Gusttavo Lima ajudarão muito os amazonenses.

Frequentemente, o comediante piauiense demonstra o seu carinho pelo público de Manaus. Em seu primeiro vídeo publicado após a morte do filho, João Miguel, que nasceu prematuro, o humorista mencionou a cidade.

Tweets

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Morre atriz de Carrossel em decorrência de uma embolia pulmonar

É com profundo pesar que o SBT lamenta o falecimento da atriz Noemi Gerbelli, de 68 anos, …