Galo de Briga que matou o dono segue na guarda da justiça e espera julgamento; Entenda! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Curiosidades

Galo de Briga que matou o dono segue na guarda da justiça e espera julgamento; Entenda!

Publicado

no

Nos últimos dias a notícia de que um galo de rinha matou seu dono acabou repercutindo em vários países, o caso aconteceu na Índia e acabou gerando comentários tão polêmicos quanto o ocorrido. A briga de galo na Índia é considerada crime desde a década de 60, mesmo assim muitas pessoas insistem em colocar as aves para brigarem.

Tanugalla Satish tinha 45 anos e costumava levar galo para as brigas de rinha, mas acabou morrendo ao ser ferido pela própria ave que estava usando uma lâmina em uma das pernas. Foi o próprio Tanugalla que colocou essa lâmina na ave e acabou perdendo a vida.

Ao ser esfaqueado na virilha, o sujeito acabou não resistindo e perdeu a vida. A polícia do estado de Telangana está investigando o caso e não tem mais dúvida de como a morte do homem foi ocasionada, então decidiu levar o ‘culpado’, ou seja, o galo, sob ‘custódia protetora’.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

A notícia foi dada recentemente pelo Times of India e agora o galo conta com proteção policial. Tanugalla Satish estava preparando o galo para colocá-lo na rinha que funcionava em uma pequena aldeia, conhecida por Lothunur.

Antes mesmo das aves começarem a brigar, o galo acertou a lâmina na virilha de seu dono e o homem ainda chegou a ser socorrido e foi levado às pressas para o hospital mais próximo, mas devido a uma hemorragia acabou vindo a óbito.

Os policiais que atenderam a ocorrência, levaram o galo para a delegacia e o deixaram amarrado a uma árvore, recebendo alimento e também água. Uma foto mostrando a ave se alimentando está circulando pelas redes sociais e acabou viralizando.

Segundo os policiais, o galo receberá proteção e será mostrado no tribunal, pois é a principal prova do que aconteceu, por isso a ave ficará cara a cara com o juiz.

 

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

 

Com informações do site: i7news

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Continue Lendo
Publicidade

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações