Garotinho oferece toda sua poupança a quem devolver seu celular que tem fotos da mãe falecida

4562

Uma hist√≥ria comovente est√° rodando o mundo nessa √ļltima semana. Um garotinho argentino de 10 anos, Gino L√≥pez, est√° oferecendo todas as suas poupan√ßas para quem ajud√°-lo a encontrar o seu celular perdido. O motivo √© que nesse celular do Gino, existem muitas recorda√ß√Ķes da sua m√£ezinha que de leucemia quando ele era praticamente um rec√©m-nascido.

Gino López
Gino López

Em uma entrevista, Gino López explica que esqueceu seu celular no banco de trás de um táxi e, apesar de sua avó ter entrado em contato com o serviço, ninguém encontrou o celular.

O garoto de apenas 10 anos, tinha apenas alguns meses de vida quando sua mãe faleceu e por, isso, ele diz que o celular com as lembranças da mãe é muito importante para ele.

“N√£o quero perd√™-lo, porque quando sinto saudades dela, assisto os v√≠deos e ou√ßo sua voz, e n√£o quero esquecer dela”, relatou ele.

Gino López, que mora com os avós em Córdoba, faz questão de ressaltar no vídeo que irá oferecer todas as suas poupanças para quem conseguir recuperar o celular e devolvê-lo a ele.

Veja abaixo o vídeo de Gino López!

Coment√°rios