Gianecchini afirma já ter saído com homens e falou sobre o filho da Marília Gabriela

14542

O assunto do momento é a sexualidade do ator Reynaldo Reynaldo Gianecchini, após o galã da Globo dar uma entrevista bombástica para o jornal ‘O Globo’ na qual expôs pela primeira vez sua verdadeira sexualidade. Atualmente o ator está no ar como o Régis de ‘A Dona do Pedaço’.

Gianecchini afirmou que é homem, mas que já se relacionou com homens. Apesar da confirmação por parte do bonitão só ter vindo agora, os rumores existem há anos. Tanto que ele foi acusado de se relacionar, na época que ainda era casado, com Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.
Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.

Durante a entrevista, Reynaldo Gianecchini disparou: “Já tive sim, romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela já foram casados (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela já foram casados (Foto: Divulgação)

Quando o assunto girou em torno de seu casamento com Marília Gabriela, com quem foi casado por oito anos, Reynaldo Gianecchini afirmou que os boatos na época incomodavam. “Eu era casado pra caramba e já falavam coisas”, disparou ele. Os rumores apontavam que o relacionamento do bonitão era de faixada para acobertar a relação dele com o filho da apresentadora. Essa é a primeira vez que o ator da Globo fala abertamente sobre essa questão.

Theodoro Cochrane já havia falado sobre o assunto há alguns meses. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, disparou ele na ocasião ao defender Reynaldo Gianecchini e a própria mãe.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários