Home Notícias Amazonas Governador Wilson Lima anuncia que Inscrições para concurso público da PGE-AM devem começar em 15 de fevereiro

Governador Wilson Lima anuncia que Inscrições para concurso público da PGE-AM devem começar em 15 de fevereiro

1 minutos o tempo de leitura
51
Sede da PGE-AM localizada na Praça 14 de Janeiro. / Reprodução
Sede da PGE – Amazonas Reprodução.

As inscrições para o concurso público da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas devem começar na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro. Nesta quarta-feira (9), o governador Wilson Lima anunciou detalhes do edital.

Serão oferecidas vagas para cargos de nível médio e superior. Ao todo, o certame oferecerá 44 vagas, sendo 37 para ampla concorrência e sete para Pessoas com Deficiência (PcD). As remunerações variam de R$ 3,8 mil a R$ 7,3 mil mensais.

A previsão é que o documento com todas as regras do concurso seja publicado ainda esta semana no Diário Oficial do Estado (DOE) e na página da Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pelo concurso.

Os cargos são para 40 horas de trabalho semanais. O concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois. As vagas são para Manaus e Brasília. As provas serão realizadas na capital amazonense e a previsão é que ocorram no dia 17 de abril.

A maior parte das vagas é para o cargo de Analista Procuratorial, com um total de 20 cargos. Na sequência, aparece o cargo de Assistente Procuratorial, com 15 vagas disponibilizadas.

Ao todo, são 11 cargos diferentes abertos para seleção de novos servidores. São eles Analista Procuratorial; Técnico em Gestão Procuratorial, nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Contabilidade, Perícias e Avaliações Imobiliárias, Controle Interno, Administração, Informática e Processamento de Dados; e Assistente Procuratorial (nível médio)

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Você conhece algum deles? Ajude a localizar os familiares desses pacientes internados em Manaus

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, da Secreta…