Home Notícias Amazonas Governador Wilson Lima cede imóvel para Prefeitura de Urucará ampliar a oferta de vagas em creche

Governador Wilson Lima cede imóvel para Prefeitura de Urucará ampliar a oferta de vagas em creche

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
32

O governador Wilson Lima cedeu, nesta segunda-feira (04/10), um imóvel para a Prefeitura de Urucará ampliar o número de vagas em creches no município (a 261 quilômetros de Manaus). Segundo o prefeito Enrico Falabella, a partir de 2022, o município vai ofertar mais 500 novas vagas na Educação Infantil.

Wilson Lima assina cessão de imóvel para Prefeitura de Urucará ampliar a oferta de vagas em creche / Foto: Diego Peres/Secom

O imóvel está localizado no Centro do município e no local funcionava uma unidade de ensino do Estado. O prédio estava sem uso devido a ampliação de vagas da rede estadual de ensino em Urucará.

“O município tem a necessidade de estrutura física para aumentar a quantidade de vagas para a Educação Infantil, para atender crianças da pré-escola. E nós vamos auxiliar o município ao ceder o prédio onde funcionava a Escola Estadual Ramalho Junior”, disse o governador.

Segundo o prefeito, hoje, no imóvel, já são atendidos alunos do Ensino Fundamental 1 do município, que estudam em escolas que estão em reforma.

“Esse é um apoio muito grande que o Governo do Estado dá à educação de Urucará. A partir do ano que vem, vamos ampliar a oferta de vagas conforme o Plano Nacional de Educação”, disse Falabella.

Wilson Lima assina cessão de imóvel para Prefeitura de Urucará ampliar a oferta de vagas em creche / Foto: Diego Peres/Secom
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Governo do Amazonas acaba com duas festas clandestinas com cerca de 300 pessoas aglomeradas no sábadod (22)

A Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública…