Home Notícias Amazonas Governo do Amazonas acaba com duas festas clandestinas com cerca de 300 pessoas aglomeradas no sábadod (22)

Governo do Amazonas acaba com duas festas clandestinas com cerca de 300 pessoas aglomeradas no sábadod (22)

1 minutos o tempo de leitura
51

A Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), realizou entre a noite deste sábado (22/01) e a madrugada de domingo (23/01), fiscalizações nos estabelecimentos da capital amazonense. Duas festas clandestinas foram encerradas.

Os estabelecimentos Bar Gargalo e Makay Loung receberam orientações sobre os cuidados que devem manter no local. No bairro Flores, zona centro-sul, o estabelecimento K4 Loung, realizava uma festa clandestina, com venda de ingressos. No local, havia mais de 200 pessoas aglomeradas.

A festa Mansão Barcellos, no bairro Parque das Laranjeiras, também foi encerrada pelos agentes da CIF. Cerca de 300 pessoas participavam do evento. A ação aconteceu por determinação do governador Wilson Lima, sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Conforme o decreto do Governo do Estado, está suspensa a realização de eventos de qualquer natureza com vendas de ingressos.

CIF- A ação da CIF contou com o apoio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Festa Clandestina encerrada / Divulgação
Festa Clandestina encerrada / Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Governo do AM reforça informações sobre Crédito Rosa e entrega fomento para empreendedora na 4ª edição

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) levou seu atendimento e reforçou as in…