Home Entretenimento Famosos e TV Gracyanne Barbosa chora com morte da “filha”, “meu coração não estava preparado para a sua partida.”

Gracyanne Barbosa chora com morte da “filha”, “meu coração não estava preparado para a sua partida.”

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
106
Gracyanne Barbosa chora com morte da “filha” e se despede – Instagram

Gracyanne Barbosa está com o coração partido pela morte de Bela, sua cachorrinha a qual ela chamava de filha.

A musa fitness abriu o jogo e falou sobre o momento doloroso que é perder seu animalzinho companheiro.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Belo compartilhou uma sequência de fotos ao lado da cachorrinha e mostrou momentos que viveram juntas.

Gracyanne Barbosa chora com morte da “filha” e se despede – Instagram

Na legenda de sua postagem na plataforma online, a influenciadora digital disse que as duas passaram quase 15 anos juntas e que suas conexões eram de outras vidas.

“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de ‘outras vidas’. Ah, Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você.”, começou.

Gracyanne continuou: “Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida. Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava fica triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria.”.

“Quem teve o prazer de te conhecer, sabe o quanto você foi carinhosa, obediente, educada, parceira e feliz. Me perdoa se eu não pude estar mais com você, te dar o tanto de amor que você me deu e evitar que você sofresse, me desculpa filha. Ninguém foi tão guerreira como você, desde quando a resgatamos, foi desacreditada, mas mostrou pra todos a sua força, você me ensinou tanto, jamais serei capaz de agradecer por me escolher sua mãe”, desabafou.

A musa fitness se despediu da “filha”: “Descansa, minha filha, agora sem dor, sem essa doenç@ terrível, brilha aí no céu com seus irmãos (Gorda, Anita, Bruce e Rambo). A mamãe sempre vai te amar!”.

Por fim, Gracyanne agradeceu o carinho de todos: “OBRIGADA a todos que mandaram mensagem, orações, agora não tenho condições de responder espero que entendam.”.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Equipe de Rodrigo, do ‘BBB 22’, pede desculpas após brother usar o termo ‘traveco’ em conversa

A equipe de Rodrigo, do “Big Brother Brasil 22”, pediu desculpas pela fala do …