Gravação mostra momento em que jovem de 22 anos é ameaçada e morta a tiros pelo seu stalker de 60 anos! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 06 de junho de 2023

Polícia

Gravação mostra momento em que jovem de 22 anos é ameaçada e morta a tiros pelo seu stalker de 60 anos!

Publicado

no

Gravação mostra momento em que jovem de 22 anos é ameaçada e morta a tiros pelo seu stalker de 60 anos!

No fim da tarde do último sábado (18), a jovem Mayara Maria Santos da Silva de 22 anos, foi assassinada por um homem identificado como José Miguel de Oliveira, 60 anos. O crime aconteceu no Sítio Boqueirão, na zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas.

Jovem morta e seu namorado Divulgação

Em áudio divulgado pela polícia, é possível perceber que o homem conversa com a mulher e faz algumas ameaças, logo depois efetua os disparos e a jovem começar a gritar.

Ainda segundo a polícia, a garota foi assassinada com pelo menos três disparos. Um homem que estava iniciando um relacionamento com ela também foi atingido pelos disparos.

A família inclusive negou que ele era ex-companheiro dela e esclareceu que a situação. Segundo um familiar que não quis se identificar, José Miguel de Oliveira, 60 anos, era obcecado pela garota há mais de 4 anos, porém eles nunca tiveram um relacionamento.

No momento do crime, a jovem estava gravando o suspeito através de um aplicativo de áudio. Eles estavam conversando em uma residência.

“O que ocorre é o seguinte, esse homem perturbava a Mayara já um bom tempo, pois ele era um homem solteiro e que queria compromisso sério com alguém, mas a Mayara nunca quis ele, por que ele tinha uma idade mais avançada que a dela e também não combinava.” Disse.

Publicidade

🗣️ Siga nossa página no Face ⤵ 🏹 💚

Mayara foi assassinada em Canapi | Arquivo Pessoal

Ainda segundo o familiar, que não quis se identificar, no dia do ocorrido, o criminoso estava chumbado e teria ido até a casa da jovem, foi nesse momento que ele se deparou com um rapaz que estava na casa dela.

Insatisfeito ele saiu e retornou, arrombou a porta e iniciou algumas ameaças, pedindo para que ela escolhesse viver com ele ou com outra pessoa, a garota chegou a dizer que não tinha relacionamento com ninguém, momento em que ele sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Mayara morreu na hora, já o rapaz que também foi atingido com dois disparos, conseguiu fugir e pedir socorro. O homem foi atendido e encaminhado para o Hospital de Santana onde segue hospitalizado.

O delegado Daniel Mayer chegou a ser entrevistado e informou que o inquérito será concluído em até 10 dias e a policia irá pedir a Justiça a prisão do acusado do crime.

Durante a gravação, que foi divulgada pelo portal Ítalo Timóteo, é possível perceber o momento dos disparos e os gritos da jovem.

Publicidade

🗣️ Siga nossa página no Face ⤵ 🏹 💚

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Horóscopo do Dia

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações