Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, domingo, 14 de agosto de 2022

Polícia

Gravação mostra momento em que jovem de 22 anos é ameaçada e morta a tiros pelo seu stalker de 60 anos!

Publicado

no

No fim da tarde do último sábado (18), a jovem Mayara Maria Santos da Silva de 22 anos, foi assassinada por um homem identificado como José Miguel de Oliveira, 60 anos. O crime aconteceu no Sítio Boqueirão, na zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas.

Jovem morta e seu namorado Divulgação

Em áudio divulgado pela polícia, é possível perceber que o homem conversa com a mulher e faz algumas ameaças, logo depois efetua os disparos e a jovem começar a gritar.

Ainda segundo a polícia, a garota foi assassinada com pelo menos três disparos. Um homem que estava iniciando um relacionamento com ela também foi atingido pelos disparos.

A família inclusive negou que ele era ex-companheiro dela e esclareceu que a situação. Segundo um familiar que não quis se identificar, José Miguel de Oliveira, 60 anos, era obcecado pela garota há mais de 4 anos, porém eles nunca tiveram um relacionamento.

No momento do crime, a jovem estava gravando o suspeito através de um aplicativo de áudio. Eles estavam conversando em uma residência.

“O que ocorre é o seguinte, esse homem perturbava a Mayara já um bom tempo, pois ele era um homem solteiro e que queria compromisso sério com alguém, mas a Mayara nunca quis ele, por que ele tinha uma idade mais avançada que a dela e também não combinava.” Disse.

Mayara foi assassinada em Canapi | Arquivo Pessoal

Ainda segundo o familiar, que não quis se identificar, no dia do ocorrido, o criminoso estava chumbado e teria ido até a casa da jovem, foi nesse momento que ele se deparou com um rapaz que estava na casa dela.

Insatisfeito ele saiu e retornou, arrombou a porta e iniciou algumas ameaças, pedindo para que ela escolhesse viver com ele ou com outra pessoa, a garota chegou a dizer que não tinha relacionamento com ninguém, momento em que ele sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Mayara morreu na hora, já o rapaz que também foi atingido com dois disparos, conseguiu fugir e pedir socorro. O homem foi atendido e encaminhado para o Hospital de Santana onde segue hospitalizado.

O delegado Daniel Mayer chegou a ser entrevistado e informou que o inquérito será concluído em até 10 dias e a policia irá pedir a Justiça a prisão do acusado do crime.

Durante a gravação, que foi divulgada pelo portal Ítalo Timóteo, é possível perceber o momento dos disparos e os gritos da jovem.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações