Gravação mostra momento em que jovem de 22 anos é ameaçada e morta a tiros pelo seu stalker de 60 anos! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024

Polícia

Gravação mostra momento em que jovem de 22 anos é ameaçada e morta a tiros pelo seu stalker de 60 anos!

Publicado

no

No fim da tarde do último sábado (18), a jovem Mayara Maria Santos da Silva de 22 anos, foi assassinada por um homem identificado como José Miguel de Oliveira, 60 anos. O crime aconteceu no Sítio Boqueirão, na zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas.

Jovem morta e seu namorado Divulgação

Em áudio divulgado pela polícia, é possível perceber que o homem conversa com a mulher e faz algumas ameaças, logo depois efetua os disparos e a jovem começar a gritar.

Ainda segundo a polícia, a garota foi assassinada com pelo menos três disparos. Um homem que estava iniciando um relacionamento com ela também foi atingido pelos disparos.

LEIA TAMBÉM  Idoso PCD tenta atravessar avenida em Manaus com cadeira de rodas e acaba atingido em cheio!

A família inclusive negou que ele era ex-companheiro dela e esclareceu que a situação. Segundo um familiar que não quis se identificar, José Miguel de Oliveira, 60 anos, era obcecado pela garota há mais de 4 anos, porém eles nunca tiveram um relacionamento.

No momento do crime, a jovem estava gravando o suspeito através de um aplicativo de áudio. Eles estavam conversando em uma residência.

“O que ocorre é o seguinte, esse homem perturbava a Mayara já um bom tempo, pois ele era um homem solteiro e que queria compromisso sério com alguém, mas a Mayara nunca quis ele, por que ele tinha uma idade mais avançada que a dela e também não combinava.” Disse.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Mayara foi assassinada em Canapi | Arquivo Pessoal

Ainda segundo o familiar, que não quis se identificar, no dia do ocorrido, o criminoso estava chumbado e teria ido até a casa da jovem, foi nesse momento que ele se deparou com um rapaz que estava na casa dela.

LEIA TAMBÉM  "Papa Anjo" é preso por namorar com adolescente de 13 anos

Insatisfeito ele saiu e retornou, arrombou a porta e iniciou algumas ameaças, pedindo para que ela escolhesse viver com ele ou com outra pessoa, a garota chegou a dizer que não tinha relacionamento com ninguém, momento em que ele sacou uma arma e efetuou vários disparos.

LEIA TAMBÉM  Caso Kimberly : Assassino da Miss Manicoré começa a ser julgado nesta quarta em Manaus

Mayara morreu na hora, já o rapaz que também foi atingido com dois disparos, conseguiu fugir e pedir socorro. O homem foi atendido e encaminhado para o Hospital de Santana onde segue hospitalizado.

O delegado Daniel Mayer chegou a ser entrevistado e informou que o inquérito será concluído em até 10 dias e a policia irá pedir a Justiça a prisão do acusado do crime.

Durante a gravação, que foi divulgada pelo portal Ítalo Timóteo, é possível perceber o momento dos disparos e os gritos da jovem.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações