Home Notícias Amazonas Grupo Barreirinha promove Mega Sorteio Online com mais de 50 mil reais em prêmios

Grupo Barreirinha promove Mega Sorteio Online com mais de 50 mil reais em prêmios

1 minutos lido
66

 

Com mais de 50 mil reais em prêmios, Mega Sorteio do Grupo Barreirinha será realizado nesta sexta-feira 5

Entre os prêmios está uma casa avaliada em mais de 40 mil

É hoje! É hoje, o Mega Sorteio do Grupo Barreirinha. Desta vez por conta das restrições impostas pela pandemia, o sorteio que tradicionalmente acontece no dia 31 de dezembro, foi transferido para o dia 5 de fevereiro.

Lançado em dezembro de 2009, o Mega Sorteio é a maior premiação oferecida por um grupo empresarial barreirinhense e já premiou pra mais de 200 clientes e distribuiu mais de 500 mil reais em prêmios.

Nesta sexta-feira dia 5 de fevereiro, a partir das sete da noite (19h), o grupo vai distribuir mais de 50 mil reais em premiação, com transmissão ao vivo pelas redes sociais e pelas rádios Andirá e Ariramba fm.

Também terá a participação musical do cantor Andrei Gomes, filho de Barreirinha é do cantor parintinense Gean Figueira.

Entre os valiosos prêmios ofertados, está uma casa, avaliada em mais de 40 mil reais. O imóvel está prontinho só aguardando o dono, e foi construído exclusivamente para a promoção.

A cada 10 reais em compras, os clientes recebem um cupom para concorrer a uma lista total de 15 Super Prêmios, que serão sorteados na seguinte ordem: 500 reais em dinheiro, 01 cama de casal, 500 reais, 01 fogão de 4 bocas, 500 reais, 01 máquina de levar, 500 reais, 01 celular a30, 500 reais, 01 geladeira, 500 reais, mil reais em dinheiro, 01 tv de 48 polegadas, mais mil reais em dinheiro, e finalmente a casa novinha.

A ideia do sorteio segundo o empresário Zé Domingos é devolver a seus clientes, um pouco de tudo que é conquistado pelo empreendimento ao longo de cada ano.

Em 2020 o Grupo Barreirinha comemorou 15 anos de fundação, de história, de lutas e muitas conquistas junto ao povo barreirinhense.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Governo do Amazonas já comprou cinco usinas de oxigênio e dobrou a capacidade de produção em cinco meses

O Governo do Amazonas adquiriu, em 2021, cinco usinas de oxigênio para o interior do estad…