Home Entretenimento Famosos e TV Gustavo diz pra Linna que não tá suportando olhar pra cara da Laís e Linna defende: “Ela não votou em você.”

Gustavo diz pra Linna que não tá suportando olhar pra cara da Laís e Linna defende: “Ela não votou em você.”

3 minutos o tempo de leitura
354

Na noite do último domingo (06), o curitibano Gustavo Marsenga escapou aos 48 minutos do segundo tempo de cair no paredão com Arthur e Jessi. Na sua penúltima e última tacada o brother atingiu nota máxima no jogo e por ter escolhido a caixa que duplicava o resultado, conseguiu deixar pra trás Arthur e Jade.

Porém, momentos antes de ir para a prova bate e volta, ele fez as contas rápidas e percebeu que sua ficante na casa havia lhe traído. Assim, quando a Laís correu pra abraçá-lo, Gustavo pediu pra ela sair fora.


Em conversa com a Linna, Linna disse que achava uma incoerência sua e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís. O que eu estou falando é: quando você bate no peito repetidas vezes para dizer que você movimentou, você ignora que também teve outros movimentos na casa junto com o seu que também foram importantes para que as pessoas mudassem o olhar delas pela Natália. Isso pode parecer petulante. Parece petulante e estou dizendo sob o meu olhar”, afirmou Linn da Quebrada.

Lina ainda acrescentou: “Já vi você agir de diversas outras formas e, nesse lugar que magoa ou fere, não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você”.

Gustavo, então, a interrompeu: “Não está tanto, não”, disse sobre Laís. Lina ainda argumentou que Laís fez o que pode na votação, mas ele não concordou: “Ué, não foi o que a Nat falou: ‘não quero ser imparcial’. Ela foi imparcial. Ela não votou no Eli. Ela jogou o voto fora”, explicou.

Linn ainda tentou defender a amiga. “Mas foi o que ela podia fazer também. Ela não votou em você. Pensa nisso… Ela foi contra o quarto…”, rebateu.

Gustavo ainda argumentou que poderia oferecer uma proteção maior para Laís, já que o Lollipop está sendo alvo da casa e constantemente com participantes eliminados. Vale lembrar que, em uma votação em grupo, Gustavo bateu o pé e tirou Laís do Paredão em uma oportunidade.

Essa proteção deles não iria durar para sempre. A minha iria. Mas cada um com a sua razão, e os dois têm razão de ficar chateado com o outro”, afirmou.

Linn pediu para que ele tivesse “cuidado na relação” com Laís, e o brother afirmou que concorda, mas não é o momento melhor para ele refletir sobre isso.

“Eu sei. Não discordo, mas é complicado. Como não vou me sentir dolorido?”, finalizou.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…